Enquanto Diablo 3 não sai, divirta-se com Magicka

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Sabendo que Diablo 3 ainda está um pouco distante de dar as caras, resolvi compartilhar com vocês este, que apesar de não ter o mesmo charme e complexidade, tem tudo para agradar aos fãs de um bom RPG ao melhor estilo Diablo.

IMAGEaHR0cDovL2k1NS50aW55cGljLmNvbS8xejUyN2czLmpwZw==

Magicka é um jogo de RPG com características bastante interessantes, como o inovador sistema de magias, onde é possível fazer combinações de vários elementos da natureza como água, pedra, fogo,... e com isso criar diversos tipos de magias com inúmeros efeitos diferentes.

IMAGEaHR0cDovL3ZlM2RtZWRpYS5pZ24uY29tL2ltYWdlcy8wNi8wNi82MDY3OF9NYWdpY2thLTA0LmpwZw==

Para além do modo campanha o jogo também conta com um modo multiplayer cooperativo para até 4 pessoas, onde você e seus amigos poderão combinar suas magias e tornar tudo mais interessante e divertido.

IMAGEaHR0cDovL3ZlM2RtZWRpYS5pZ24uY29tL2ltYWdlcy8wNi8wNi82MDY4M19NYWdpY2thLTA5LmpwZw==

O modo campanha consiste em 13 níveis bem grandes, e considerando que ele possui muitas conquistas, ítens raros e magias poderosas para serem desbloqueadas, isso dará ao jogo um enorme fator replay, que fará com que você jogue ele repetidas vezes para tentar achar tudo que for possível.

Confiram um pouco do que eu disse, na prática, logo abaixo:

TWduMFdKRnhXTkk=

Para aqueles que quiserem experimentar o jogo e saber se vale a pena comprar, a Steam está disponibilizando uma demonstração gratuita dele. Para baixá-lo, basta possuir o Steam e criar uma conta, e baixar o Demo nesta página:

Magicka Demo

News feita por mim.

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro