Preview: The Conduit 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vX2trZ0VIX2E4V3JzL1RSS2Q5d0dSd0xJL0FBQUFBQUFBQUNnL2VsQmdBYXFoMjlZL3MxNjAwL1ByJUMzJUE5dmlhK0NvbmR1aXQrMiswMSU1QjQlNUQuanBn

Lançado em junho de 2009, o primeiro The Conduit para o Wii se destacou entre os títulos do ano do console por uma série de motivos: desde os belíssimos visuais confeccionados pelo motor gráfico exclusivo Quantum3, até o robusto modo multiplayer online que pela primeira vez fazia um bom serviço num título de FPS do Wii. Com data de lançamento marcado para dia 15 de fevereiro de 2011, a produtora High Voltage Software promete manter os pontos positivos e corrigir todos os problemas de sua última versão para Conduit 2, trazendo a experiência definitiva do gênero de tiro em primeira pessoa exclusivo para o Wii.

Feito especialmente para você

Uma das principais características em The Conduit era a possibilidade de customizar a fundo a maneira que a jogabilidade se comportava, e este elemento continuará presente em Conduit 2, dando poder para alterar desde quais informações aparecem na sua tela (HUD), até qual a melhor sensibilidade para a mira. Tudo isso se torna ainda melhor com a adição do suporte ao Wii MotionPlus, que faz toda a diferença principalmente em títulos deste gênero. E se o seu negócio é um estilo mais tradicional de controles, há suporte para o Classic Controller e Classic Controler Pro.

A High Voltage Software mostrou que leva muito a sério o feedback dos usuários, por isso levou em consideração muito do que foi discutido nos fóruns oficiais, e o resultado vai muito além de somente melhorias na jogabilidade.

Quem jogou The Conduit online sabe que as partidas eram habitadas por inúmeros hackers que abusavam de erros no jogo para trapacear, algo que será totalmente corrigido já que a produtora recebeu sinal verde para lançar patches com updates, sendo inclusive obrigatórios para poder acessar o modo online. Conclusão: bye-bye, cheaters.

Mas se você não gosta de jogar online e prefere o clássico sistema multiplayer offline, poderá contar também com um modo tanto cooperativo quanto competitivo para ser jogado em tela dividida. E ao que parece até o momento, pouco desempenho será perdido mesmo neste modo.

IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vX2trZ0VIX2E4V3JzL1RSS2RfVl9KR0NJL0FBQUFBQUFBQUNvL1VuMGQ4b18tX3BzL3MxNjAwL1ByJUMzJUE5dmlhK0NvbmR1aXQrMiswMiU1QjQlNUQuanBn

Mais foco na história e batalhas contra chefões

Percebendo que o enredo foi algo que recebeu pouca atenção em seu predecessor, esse também se tornou outro departamento que a produtora prometeu melhorias. A história se passará diretamente após os eventos finais de The Conduit, por isso é complicado dizer alguma coisa sem escapar dos spoilers. O prometido, no entanto, é uma trama mais profunda que envolva o jogador nos eventos da história.

Ao invés de se passar somente na mesma cidade, Conduit 2 apresentará uma boa gama de ambientações distintas com lugares como a China, Sibéria, e até mesmo a cidade perdida de Atlantis. Quem diria que uma batalha contra aliens levaria você num dos lugares mais misteriosos da mitologia terrestre?

Junto com a nova ambientação, surgem cenários mais vivos e que participam mais da ação. Deixando de lado a total lineariedade encontrada no título anterior, agora o jogador poderá explorar mais os locais e interagir diretamente com os objetos presentes nele, como virar uma mesa e usá-la para cobertura, algo que se provará muito importante principalmente nas batalhas contra os chefões: elemento extremamente bem vindo por alterar o ritmo da ação, evitando a repetitividade em excesso que era encontrada anteriormente.

IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vX2trZ0VIX2E4V3JzL1RSS2VBbjNhRHlJL0FBQUFBQUFBQUN3L3JnaDZ4MzREUHlzL3MxNjAwL1ByJUMzJUE5dmlhK0NvbmR1aXQrMiswNCU1QjQlNUQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vX2trZ0VIX2E4V3JzL1RSS2VCM1ZpWHNJL0FBQUFBQUFBQUM0L21qVDR3bFEtX3BBL3MxNjAwL1ByJUMzJUE5dmlhK0NvbmR1aXQrMiswNSU1QjQlNUQuanBn

Com gráficos remodelados que apresentam muito mais detalhes do que antes, uma jogabilidade refinada, e modos multiplayer e singleplayer que prometem garantir horas de diversão, Conduit 2 mostra que tem um enorme potencial para ser a sequência de sucesso que a SEGA " e você " estavam esperando.

Anônimo
Anônimo