Fps da Level Up bate recorde de jogadores simultâneos

#Notícia Publicado por vihcktor, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19HLTlYdTBZeWV6QS9UUy1LVkJsSlBBSS9BQUFBQUFBQUFLOC9ka3R5akJlZ2dIOC9zMzIwL0NvbWJhdCtBcm1zK25vK0JyYXNpbC5qcGc=

A nova cartada da Level Up!, Combat Arms é um jogo Fps que era muito famoso quando tinha seus servidores nos Estados Unidos, mas no mês de Abril noticiaram no site oficial que estaria encerrando suas atividades aqui no Brasil, a LevelUp não pensou duas vezes, contratou dubladores e botou pra colocar denovo Combat Arms aqui no Brasil.

E nessa volta, muitos ficaram entusiasmados, um jogo aqui no Brasil, e foi assim que Combat Arms voltou a fazer sucesso aqui nas terras tupiniquins.

E foi esse sucesso que fez ele bater seu recorde de jogadores simultâneos, 21 mil no modo de jogo Fireteam " Equipe Armada, o primeiro totalmente cooperativo no jogo.

LevelUp! "Essa marca é muito representativa e mostra que o Combat Arms está com um crescimento muito rápido, já que alcançou estes números após apenas três meses de lançamento no Brasil", explica Julio Vieitez, diretor-geral da empresa. O jogo já conta com mais de 1 milhão de usuários cadastrados.

vihcktor
vihcktor
, Sorocaba, Sao Paulo, Brasil