Burnout 3: Takedown Modos de jogar

#Artigo Publicado por isaiaspompeu, em .

Burnout 3: Takedown E sua historia de jogo completo para vocês

O game Burnout 3:Takedown é um jogo de corrida, sucessor de seu anterior, preservando algumas características e acrescentando outras. Esse jogo tem um diferencial quando se compara a outros jogos de corrida por ter outras categorias além da tradicional Circuit.

Nesse jogo, você ganha pontos por derrubar ou destruir seus oponentes e na maioria das vezes perde velocidade e turbo por ser destruido por seus oponentes.

Modos de Jogo Existem três modos de jogo, Contratempo, Fúria ao Volante, Corrida e Choque.

Contratempo- O objectivo é bater os recordes de tempo do circuito. Se for um contratempo do Tour mundial do Burnout 3, poderá desbloquear novas provas de corrida e algumas recompensas exclusivas.

Fúria ao Volante- O objectivo deste modo de jogo é destruir o maior número de carros possível e não bater com o seu próprio veículo, porque você perde impulso (nitrogénio) e estraga o seu carro (se você bater com o seu veículo aproximadamente cinco vezes o seu carro é completamente destruído e a prova acaba).

Choque- O objectivo é explodir os veículos com o seu carro. Se você conseguir destruir um certo número de veículos você ganha um bomba que é posta no seu carro para chocar mais.

Corrida- A corrida, tal como todas as outras, tem o objectivo de chegar em primeiro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxscGFwZXJ3ZWIub3JnL3dhbGxwYXBlci9nYW1lcy8xNjAweDEyMDAvd2FsbHBhcGVyX2J1cm5vdXRfM190YWtlZG93bl8wMV8xNjAwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcml0ZXJpb25nYW1lcy5jb20vYnVybm91dC9idXJub3V0My9tZWRpYWRvd25sb2Fkcy9kZXNrdG9wd2FsbHMvaW1hZ2VzL2IzXzAxXzExNTJ4ODY0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlcnMubGF0ZXN0c2NyZWVucy5jb20vMTAyNHg3NjgvYnVybm91dDN0YWtlZG93bi9idXJub3V0M3Rha2Vkb3duLTAyLmpwZw==

isaiaspompeu
isaiaspompeu

Gue Gue no final chego vivo Gue Gue o meu deus esta com migo musica de guerra por isso fico firme pos guerra e guerro

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil