Fenomenal trabalho gráfico e musical feito pelos responsáveis pela homenagem a Left 4 Dead.
Os rapazes da Pixel Force, um grupo de fãs, estão se especializando em criar homenagens fantásticas para games no formato de 8 bits, o que significa títulos de scroll horizontal, com tiros clássicos e seções de plataforma.
Eles anunciaram anteriormente Left 4 Dead, agora é a vez da versão de Halo, com seções de veículos e de tiro, tudo renderizado com muita classe e com uma trilha sonora em Midi realmente bem cuidada. Esta versão estará disponível a partir de Janeiro de 2011.
# CharadaXFX_ o cara fala mau do jogo nao sei pq. ja jogos pra falar alguma coisa? pq nen jogos atuais de pc vc joga com seu celeron e sua 7300 le (agora com o flow fica meio dificiu o cara mentir sua config do pc)
# CharadaXFX_ Kra oq aconteceu??? Chatroullet fico off eh? Pelo seu nipe nem PS3 deve ter e fica querendo falar mal da franquia dos outros consoles, cara cresce, coiia de criança se importar em ficar xingando jogo! ACorda ae palhação!
Bando de caixista de merda vcs fica pagando pau pra essa merda pagasse pau pra algo que preste pelo menos ah não tem nada que preste no console de vcs, PC Win vao "trepa" com KUnect seus virgens
Vcs que naum gostam de halo:
simplesmente naum comentem a noticia sobre halo e deixem os fâs comentarem e se vc naum gosta de halo é pq vc deve ser mais um desses idiotas que compram play 3 só pq o play 2 era bom e ficam com inveja de naum poderem jogar esse jogo
Você é o troll mais ****** da gamevicio se não gosta pra que você entro na news,faz um favor pra toda game vicio e vai embora e leva toda sua insignificancia com você.
lindo comentário kkkk esse idiota ainda vem dizer que se acha ruim é só ignorar o comentário dele... que retardado kk se ele acha o jogo ruim porque ele não ignora também? e ele não ignorou o seu comentário...kkk bom, ele que vá embora e leve toda a insignificância com ele, e a burrice também... kkkkk
Você é o troll mais ****** da gamevicio se não gosta pra que você entro na news,faz um favor pra toda game vicio e vai embora e leva toda sua insignificancia com você
#PsYCh0DeL1C por que vc ta se importando entao o unico insignificante aqui é vc não gosto vai no meu profile e ignore é o que eu acho que essa franquia é um lixo se vcs nao acham, problema é de vcs nao sou obrigado a gostar por causa de 6 de gatos pingados que gostam! simples
Você é o troll mais otario da gamevicio se não gosta pra que você entro na news,faz um favor pra toda game vicio e vai embora e leva toda sua insignificancia com você.