Revista Fullgames: Descubra o próximo grande Jogo do mês além de outras novidades

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Nas suas últimas edições, muito devido a compra efetuada pela Incomp, a revista de jogos eletrônicos Fullgames, vem surpreendo cada vez mais, trazendo mensalmente jogos de ótima qualidade, grandes nomes do mundo dos games, por preços mais que atrativos.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjQvNTIxNi9icmV2ZW5vdm9zaXRlZnVsbGdhbWVzbC5qcGc=

A Incomp empresa de distribuição, mais do que com jogos, também trabalha de forma integrada com a recém-estreada Xbox Live Brasil. Através da venda dos desejados, pelos possuidores do 360, "Microsoft Points" e ou da comercialização de pacotes de contas Live Gold que vem sendo cada vez mais cobiçadas.

Ganhe jogos e pontos...

Caso você seja um desses gamers que procuram por promoções desses serviços, você pode conferir o site da Incomp ou tentar a sorte e ganhá-los gratuitamente de forma simples e proveitosa.

Basta apenas seguir a Incomp no Twitter, para ter acesso aos seus sorteios, além de ficar informado: Twitter Incomp

IMAGEaHR0cDovL3R3aXR0ZXIuY29tLyMhL2luY29tcC0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWc4MTUuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc4MTUvNzE4OS9mdWxsMmYuanBn

Corra e comece a segui-los ainda hoje para participar do sorteio que já está valendo, os prêmios da vez são seis cartões de 1.500 Microsoft Points para, é claro, a Xbox Live. Após o "follow" basta dar um RT (Retweet) na mensagem da promoção emitida pelo perfil e boa sorte!

Se além disso também estiver afim de concorrer à jogos, dentre alguns outros prêmios, você pode seguir a Revista Fullgames, que faz eventuais sorteios e assim você também acaba ficando informado à respeito dos próximos títulos tendo a certeza de fazer valer o seu dinheiro.

No caso de você andar desinformado, fique sabendo que durante esse ano já passaram-se diversos grandes títulos pelas edições da revista, tais quais como: World in Conflict, Call of Juarez, Darksector e o imponente Assassin's Creed. E já no próximo mês (Edição nº 101) para manter a linha de games de alta qualidade, a Fullgames traz um título para lá de badalado, vindo da Ubisoft: Far Cry 2.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEwMS85ODQ3L2Z1bGxsMS5qcGc=

Sempre mantenha-se informado para assim adquirir jogos por um preço excelente e lembre-se que "FC2" também conta com a tradução da GameVicio para você já sair jogando em português, portanto fique ligado na Fullgames e tenha um bom jogo. =)

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.