EA responde à acusações da Activision

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

A Electronic Arts respondeu ao processo judicial de 400 milhões de dólares apresentado pela Activision por causa da saída dos directores da Infinity Ward, West e Zampella, que agora trabalham para a Electronic Arts tal como alguns dos funcionários originais do estúdio.

IMAGEaHR0cDovL21tLmNvbnNvbGFzLmNvbS8lMkZFc3BhJUMzJUIxb2wlMkZPY2lvJTJGQ29uc29sYXMlMkZQbGF5c3RhdGlvbjMlMkY0OTI2Ny9lYS12cy1ibGl6emFyZC5qcGc=

A Activision acusa os fundadores da Infinity Ward e a Electronic Arts de reduzir o talento no estúdio e de adiar potencialmente o lançamento de futuros jogos da série Call of Duty.

A compnhia alega também que os fundadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella, mantiveram uma reunião secreta com John Riccitiello, CEO da ElectronicArts, em Agosto de 2009.

A Electronic Arts já respondeu a estas acusações dizendo pela voz de Jeff Brown que, "Isto é um jogo de relações publicas cheio de banalidades e de confusão deliberada. A Activision quer esconder o facto de que não têm uma resposta credível para explicar que dois dos artistas que despediu querem ser pagos pelo trabalho que fizeram."

Lucas
Lucas #KiliK190