Atari revela Dungeons & Dragons Daggerdale

#Notícia Publicado por SoapMacTavish, em .

IMAGEaHR0cDovL3BhcGVsLmRlcGFyZWRlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wNC9kdW5nZW9ucy1kcmFnb25zLmpwZw==

D & D nunca irá morrer e da próxima vez, a aventura interativa nova virá também para o PlayStation 3.

Hoje, a Atari anunciou Dungeons & Dragons Daggerdale, um título para download para o PlayStation Network, Xbox Live Arcade e PC Windows Download. Ele vai estar pronto para ir na primavera, é apelidado de "uma experiência multiplayer envolvente, que apresenta uma narrativa fascinante e traiçoeiro novos personagens." Temos de restaurar a paz ea ordem Nentir Vale e que irá incluir um duelo épico final com Rezlus. Você pode jogar sozinho e co-op (até 4 jogadores suportado) e participar em "combate a pick-up-and-play intuitiva," nós vamos começar a usar um "grande variedade de armas, talentos e competências", também. Disse Jim Wilson, presidente e CEO da Atari:

"A franquia Dungeons & Dragons é uma prioridade para o Atari, enquanto continuamos a construir sobre a narrativa em constante evolução com Dungeons & Dragons Daggerdale. Como o primeiro D & D multi-plataforma título de download digital estamos ansiosos para expandir a franquia para uma platéia de jogos de crescimento ".

Liz Schuh, Brand Director da Wizards of the Coast acrescentou que está "animado para oferecer uma outra grande Dungeons & Dragons experiência de jogo." Isso soa como um daqueles jogos de RPG hardcore fanáticos que realmente quer jogar, se só porque se lembra de quando tais aventuras pronunciou sobre o PC. Nós estamos esperando algo Diablo-esque, mas temos que ver algumas telas e imagens antes de fazer quaisquer suposições mais ...

SoapMacTavish
SoapMacTavish

"As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

, Curvelo,MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque