Fã cria Super Smash Bros. para o Game Boy

#Prévia Publicado por Neomaniak, em .

Eu nunca fui muito fã da série Super Smash Bros. Talvez porque eu nunca tenha me dedicado aos jogos, mas a verdade é que sempre considerei esta uma das mais supervalorizadas franquias da Nintendo. Mesmo assim, como se trata de uma marca que conquistou um enorme número de fãs e que sempre vende muito bem e por se tratar de um game basicamente 2D, nunca consegui entender muito bem porque os portáteis da companhia nunca receberam uma versão.

Talvez a BigN corrija essa falha com o 3DS, mas até lá nós poderemos ver como teria sido o quebra-pau entre os personagens da empresa caso ele tivesse sido lançado para o Game Boy. A ideia por trás do Super Smash Land, joguinho feito em preto tons de verde e com cara dos títulos para o antigo portátil é de um sujeito chamado Dan Fornance e que terá uma versão de demonstração para PC liberada neste site a partir do dia 17 de dezembro com direito a dois personagens, três estágios e a possibilidade de jogarmos com tela cheia e mudarmos as configurações dos controles.

Para desenvolver o jogo Fornance está usando uma ferramenta chamada Game Maker 8 e que segundo a YoYo Games permite que qualquer um crie seus jogos sem precisar digitar uma linha de código se quer. Eu gostei bastante o visual do Super Smash Land e achei que sua jogabilidade não faz feio diante daquelas vistas nos lançamentos oficiais.

Luis
Luis #Neomaniak
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,