A fase "instrumentos de plástico" dos jogos de música atuais parece ter encontrado o fim de sua jornada. Futuramente, se seguirmos pelo caminho mais lógico e divertido, tocaremos guitarra em nossos consoles sem precisar de guitarra nenhuma: Air Guitar Hero.
Esse vídeo conceitual criado pelo artista britânico Chris O"Shea mostra o que o Kinect, acessório de Xbox 360, poderia fazer nas mãos de alguém que esteja seriamente interessado em criar jogos com Rock.
O projeto preenche todos os requisitos de alguém interessado em fingir que toca guitarra enquanto toma banho: reproduz os sons e notas que você está imitando, gera uma guitarra "real" em suas mãos e, melhor de tudo, é capaz de projetar sua imagem em um palco, pronto para um show lotado.
Sim, os sonhos dos roqueiros de chuveiro tornou-se realidade. Você pode ser igual ao Mark Wahlberg! Mas sem as calças de couro, a não ser que esse seja mesmo o seu estilo.
Activision e Harmonix, espero que vocês estejam fazendo anotações, porque tocar guitarra imaginária no ar é a arte do Rock em sua forma mais pura e refinada. Todo mundo faz isso em algum momento de suas vidas. E um instrumento invisível é ainda melhor que um instrumento de brinquedo.
Eu ainda preferia que pudesse usar uma dessa, seria show... Seria "ruim" para quem não sabe tocar numa de verdade, mas também seria como uma boa aula de aprendizagem...
Eu imaginando que finalmente iria evoluir para as guitarras de verdade e com a proposta do jogo semelhante a do guitar rising e eles me vem com essa regressão do caramba ! agora sim eu tenho certeza de que a melhor coisa que fiz foi ter parado no 3 e comprado uma guitarra de verdade para "jogar" o "verdadeiro" guitar hero e quem acha que fazer air guitar é legal é pq ainda não viram como é legal fazer um bend até a corda quase estourar e sair fritando para mandar aquele harmonico junto com aquela alavancada xD geralmente quem ouve não gosta mas pra quem faz é ótimo
Air Guitar!? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O valor de um console compra uma guitarra e paga várias aulas, pra quer ficar imitando se vc pode tocar de verdade. O console só vai te deixar mais isolado enquanto que aprendendo a tocar guitarra vai acrescentar alguma coisa em vc até ajudando a arrumar mais amigos.
Cara muitos jogos n iram prestar no kinect pois não tem como adaptar a maioria dos jogos para ele ,vamos ver alguns jogos ,dynasty warriors,guittar hero,dante inferno,marvel vs capcom,entre muitos outros não existe como adaptar ao kinect jogos assim
Acho que ia perde a graça e essencia do jogo, so espero que eles nao venham co mas essa e afundem ainda mas a serie guitar hero.. to feliz com minha fender de plastico :D
Bizarro, o dia que jogos de "guitarra" não precisarem mais de "guitarra" vai estar tudo regredindo, jogar um Rock Band ou Guitar hero desse jeito é feio gente.
Nussa meww.. q merda q vai ficar, ta certo q kinect foi uma das melhores coisas q ja puderam lançar para consoles, mas fala sério, jogar guitar hero numa guitarra imaginaria ngm merece, sou mto mais jogar numa guitarra, mto mais emocionante, q nem no ultimo rock band q lançou q da pra jogar numa guitarra de verdade, vc até aprende a tocar, mto mais dahora!! TA LOKO ESSA PORRA DE KINECT VAI ESTRAGAR MTOS JOGOS :S
prefiro jogar com a guitarra de plastico msm