Sbk 2011 Anunciado

#Notícia Publicado por -Jean-, em .

SBK X chegou no passado mês de Junho, mas o campeonato do mundo de superbikes está de regresso aos videojogos já em Maio.

A Black Bean Games acaba de anunciar o desenvolvimento de SBK 2011, a próxima edição da série dedicada ao motociclismo da autoria dos estúdios italianos da Milestone. O título chegará ao PC, PS3 e Xbox 360 em Maio do próximo ano e promete vários melhoramentos, tanto a nível visual como da própria jogabilidade.

A editora já confirmou que SBK 2011 terá direito a uma direcção artística completamente nova e a um modelo de condução actualizado para ir de encontro às expectativas dos fãs. O feedback da comunidade será fundamental para a modelação da experiência do novo SBK e, no que diz respeito à apresentação gráfica do jogo, a Black Bean Games já revelou que uma comparação com antecessor SBK X reflectirá de imediato melhorias evidentes ao nível dos menus, ambientes, objectos 3D, efeitos de luz e muito mais.

Como não podia deixar de ser, devido à presença da chancela oficial do campeonato do mundo de superbikes, estarão presentes todas as categorias, pistas e pilotos da próxima temporada. O circuito de Portimão deverá, assim, voltar a marcar presença. Para já, não foram revelados mais detalhes (aguardam-se informações referentes à componente multiplayer que no caso de SBK X suportou 16 jogadores em simultâneo online), mas a Black Bean disponibilizou as primeiras imagens do título. Confiram algumas abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL2pvZ29zL1NCSzIwMTEvc2JrMjAxMV8xXzEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL2pvZ29zL1NCSzIwMTEvc2JrMjAxMV8zXzEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL2pvZ29zL1NCSzIwMTEvc2JrMjAxMV80XzEuanBn

Jean
Jean #-Jean-

Sua vida não muda porque voce sempre faz tudo do mesmo jeito

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,