Driver do Kinect for Windows, Mac and Linux (OpenKinect and CL NUI Platform) Disponível

#Notícia Publicado por rodharden, em .

Microsoft Kinect é um sensor de movimento exclusivo para o Xbox 360, que permite aos usuários jogar os jogos usando o próprio corpo, literalmente, sem qualquer controle. Embora o Kinect é atualmente concebido para a Xbox 360, a Microsoft planeja lançar o Kinect para uso na próxima versão do sistema operacional Windows, o Windows 8, mas os hackers que não podem esperar ter conseguido adaptar o Kinect em um driver de dispositivo, desenvolvido em código aberto com o SDK ou API para Kinect.

O driver de dispositivo para Kinect, um software de baixo nível dependentes de hardware e de sistema operacional específico, que atua como um tradutor entre o dispositivo de hardware e as aplicações ou sistemas operacionais que usá-lo, permite ao Kinect ser instalado como um dispositivo e interagir com programas de computador de nível superior. Como tal, Kinect pode ser usado em PCs e outros dispositivos para aproveitar a cor e profundidade (RGB-D) de detecção da câmera, acelerômetro e microfones em Kinect ou controlar o motor em rotação e inclinação. Os benefícios são amplos, como Kinect pode, potencialmente, aplica-se a áreas como a robótica, virtual multi-touch, HCI, vigilância, educação, captura de movimento, as pessoas ou objetos de rastreamento, captura de vídeo 3D ou digitalizar e etc

O open source driver de dispositivo Kinect é agora publicado como OpenKinect ou libfreenect, desenvolvido pela primeira vez por Hector Martin. Na verdade, a demo primeiro vídeo de Kinect trabalhando no Windows 7 foi publicada pelo NUI Group (AlexP), que também publicou separada do Windows driver Kinect como CL NUI Plataforma.

Os drivers OpenKinect incluem todo o código necessário para ativar, inicializar e comunicação de dados com o hardware Kinect. OpenKinect é multi-plataforma e executado em Windows, Linux e OS X. Os drivers vai expor uma API para C / C e código gerenciado (C #).

Download de drivers OpenKinect binários pré-compilados para Linux, Windows (32-bit x86 e x64 versão de 64 bits) e Mac OS X plataforma de openkinect.org e código fonte a partir github.com.

OpenKinect: http://openkinect.org/wiki/Getting_Started

OpenKinect (libfreenect) port não-oficial com os binários pré-compilados para o Mac OS X e Windows também está disponível aqui.

CL NUI plataforma consiste de um SDK, API e um driver estável para hardware Kinect Microsoft (Xbox NUI Áudio, NUI Câmara, NUI Motor e acelerômetro) dispositivos em máquinas Windows. Ele também vem com uma amostra de aplicativo WPF - CL NUI Device Test, que permite aos usuários controlar as câmeras, mover para cima ou para baixo do motor ou acelerômetro e mudar a cor do LED.

Download CL NUI instalador Plataforma de codelaboratories.com ea visão geral.

cktoVy1jdnBra3M=

RVBVa3VlaW5HSzQ=

MTh2U2JsdzVTTms=

Rodrigo
Rodrigo #rodharden
, São Paulo - ZL
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,