Tudo sobre "The Sims Histórias de Náufragos"

#Notícia Publicado por louro_1990, em .

The Sims Histórias de Náufragos é o terceiro lançamento de uma nova linha de produtos chamada The Sims Histórias.

Desta vez seus Sims serão levados para uma ilha tropical deserta. Ajude-os a reconstruir suas vidas em um paraíso inexplorado nesta versão do The Sims, que, além de ser fácil de jogar, é desenvolvida para laptops.

O The Sims Histórias de Náufragos apresenta duas incríveis formas de jogar. No novo e envolvente Modo História, explore a ilha, construa um abrigo, aprenda como achar comida e torne a vida dos seus Sims a mais divertida e confortável possível. Você pode até mesmo desbloquear recompensas à medida que cumpre os objetivos definidos.

No clássico Modo Livre você cria seus Sims e determina como eles vão se virar em seu novo lar, uma ilha deserta. Em um ambiente onde ninguém pode desanimar, você decide o que vai acontecer nesta história. The Sims Histórias de Náufragos tem lançamento previsto para 2008.

Principais Características

Um lugar inexplorado e inédito " Experimente novas aventuras emocionantes, como um náufrago em uma ilha deserta, que precisa sobreviver e prosperar.

Crie e personalize seus Sims - para jogar em 24 capítulos dinâmicos completamente novos. Adote um orangotango, lute contra lobos e escolha seus interesses românticos, em uma aventura completamente sua.

Conte sua própria história, de novo e de novo " Crie perfis múltiplos e conte uma história exclusiva cada vez que jogar.

Dois divertidos novos modos de jogo " Um novo Modo História dirigido e o clássico Modo Livre.

Nunca foi tão fácil jogar no seu laptop " Atalhos simples e uma nova pausa automática para você começar e parar o jogo facilmente ao abrir e fechar seu laptop.

Seja criativo e mantenha-se conectado " Ã fácil manter o contato com seus amigos usando seu próprio programa de mensagens instantâneas e de e-mail enquanto joga em uma janela própria.

The Sims Histórias também inclui The Sims Histórias da Vida e o futuro The Sims Histórias de Bichos.

Ajude seus Sims a sobreviver e prosperar quando eles naufragam em uma ilha desconhecida.

Requisitos:

SO: Windows XP

CPU: 1.4 GHz (1.8 GHz para laptops) ou superior

Memória RAM: 256 MB (512 MB para laptops) ou mais

Unidade de Disco: Unidade de DVD 8x ou mais rápida

Disco Rígido: 2.7 GB de espaço livre ou mais

Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c (veja à direita)

Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior

Data de lançamento:

PC-DVD - 1/2/2008

FONOTE: EA

Johnny
Johnny #louro_1990

Colaborador

, Rio de Janeiro