GameVicio Brasil está participando do Prêmio iBest

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá pessoal,

Este ano a GameVicio está participando do Prêmio iBest que elege os melhores sites em cada categoria, a nossa é Lazer " Games, porém também está cadastrado na categoria Regionais " Paraná. Este cadastro foi feito de forma automatizada ou por indicação de nossos usuários.

Lembro-me que nas edições anteriores deste concurso, nosso site ainda estava engatinhando, mas mesmo assim participamos uma vez, e não ganhamos. Porém, tenho certeza de que este ano será diferente. Normalmente nós mantemos nossos dados de acesso com um certo sigilo, mas quero compartilhar com vocês o nosso relatório de acesso comparando os últimos 30 dias em relação ao período de 2007.

Tipo de dado -- 22 de Dezembro de 2006 a 21 de Janeiro de 2007 -- 22 de Dezembro de 2007 a 21 de Janeiro de 2008

Visitas únicas -- 632.742 -- 1.802.322

Pageviews -- 5.158.823 -- 11.633.148

Como vêem, crescemos mais de três vezes o número de visitantes e dobramos o número de pageviews (visualizações individuais de páginas). Isso tudo graças a nossa dedicada equipe de administradores, moderadores, colaboradores e acima de tudo os visitantes que alimentam o site com conteúdo e suas opiniões.

Assim, peço a vocês que votem em nós, sei que poucos sites vocês podem dizer que o nosso orgulho também é o orgulho de vocês.

Instruções

O site do iBest exige que o participante seja cadastrado. Para isso, visite o link. Em seguida, você deve fazer busca por GameVicio ou então clicar direto neste link. Você pode votar nas duas categorias, ou se preferir, opte pela Lazer - Games a debaixo.

Agradecemos a colaboração de todos,

Atenciosamente,

Equipe GameVicio Brasil.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque