PS3 Preview: Vikings: Battle For Asgard

#Prévia Publicado por forceback, em .

Os Nórdicos Estão Em Guerra!

Eles eram bárbaros sem noção que, além de beber, só queriam saber de entoar louvores à luz dos céus e de andar com tranças, chapéus com chifres, pernas peludas pra fora da saia e barba. Além de fazer cordas até o meio do mar, só para ir e voltar. Esse é o pensamento de muita gente sobre os vikings, povo nórdico que viveu há muito tempo por aqueles lados gelados da Escandinávia. Os caras da SEGA não concordam muito com essas afirmações, e aproveitam para lançar o primeiro game de vikings que vemos em um bom tempo.

IMAGEaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvbW9kdWxlcy9ub3RpY2lhcy90aHVtYi5waHA/TUUwMDAwODYxNzg4XzIuanBn

Vikings: Battle for Asgard é um daqueles jogos chamados "hack n" slash", onde seu objetivo principal é apenas sair destruindo todos os milhares de inimigos que aparecem na sua frente, sem usar o cérebro para nada. Mesmo assim, a produtora Creative Assembly colocou uma boa história no meio da ação. Odin expulsa a deusa Hel e a manda para Nifheim (o mundo dos mortos). Ela então busca vingança e começa a formar um exército de mortos-vivos para tomar o controle sobre Asgard (o mundo dos deuses), causando o temido Ragnarok (a guerra entre monstros e deuses). Para comandar os exércitos de Midgard (o mundo dos humanos), Odin recruta um habilidoso viking chamado Scrin, no caso, seu personagem loiro e bombado. História legal, não é?

IMAGEaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvbW9kdWxlcy9ub3RpY2lhcy90aHVtYi5waHA/TUUwMDAwODYxNzg5XzIuanBn

Alguns quesitos ajudam a melhorar a jogabilidade básica: você pode recrutar uma legião de caras para ajudar na luta, e deixa-los atacando adversários do mesmo nível. Isso envolve um pouco de raciocínio, já que se você ficar batendo em inimigos fracos enquanto o resto de seu exército toma uma surra dos comandantes adversários, sua derrota será certa. Ainda tem muito tempo para o lançamento, mesmo assim os gráficos estão muito bem feitos. Vikings: Battle for Asgard chega em algum dia até abril para o PS3.

IMAGEaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvbW9kdWxlcy9ub3RpY2lhcy90aHVtYi5waHA/TUUwMDAwODYxNzkwXzIuanBn

Ficha técnica

Produção: Creative Assembly

Distribuição: SEGA

Gênero: ação

Plataformas: PS3, X360

Jogadores: 1

Site oficial

Lançamento: primeiro trimestre de 2008

Pode dar certo: tema não muito usado, gráficos bonitos

Pode dar errado: o estilo hack n" slash é muito superficial

Histórico: Vikings não são muito lembrados nos videogames. O jogo que fez mais sucesso foi The Lost Vikings, um game de plataforma muito divertido para os consoles 16-bit.

IMAGEaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvbW9kdWxlcy9ub3RpY2lhcy90aHVtYi5waHA/TUUwMDAwODYxNzkxXzIuanBn

IMAGEaHR0cDovL3Bzdy50ZXJyYS5jb20uYnIvbW9kdWxlcy9ub3RpY2lhcy90aHVtYi5waHA/TUUwMDAwODYxNzkyXzIuanBn

Fonte: psworld

Link da noticia: http://psw.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=1502&cat=1&sec=13

forceback
forceback

Expert

, Ituverava-S.P.
Publicações em Destaque