GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Visual de Bibi
Visual de Bibi
Moda
Vista Bibi e a deixe feliz com seu novo visual.
GameVicio Logo

Preview Race Driver : GRID

por llookkim, fonte GameVicio, data  


A produtora Codemasters tem um portfólio amplo, mas sua especialidade sempre foram os games de corrida, como a série "Colin McRae", assinado pelo falecido astro escocês do rali.

Mas "GRID", antes chamado de "Race Driver One", tem uma visão mais ampla sobre esportes automobilísticos, incluindo uma série de categorias - um número "sem precedentes", segundo a produtora -, tanto de asfalto como off-roads, em pistas espalhadas por três continentes. Os carros e muito dos circuitos são baseados no mundo real.

Da Europa, o jogador tem a oportunidade de pilotar carros da inglesa Aston Martin, da sueca Koenigsegg ou da italiana Pagani. Nos Estados Unidos, a turnê inclui San Francisco, Washington DC e Detroit, em competições de "muscle car" com motor V8. E no extremo oriente, as estrelas são as corridas noturnas debaixo de néons que fizeram a fama em filmes como "Velozes e Furiosos". As competições de "drift", descendo encostas de montanhas e suas curvas fechadas são alguns dos exemplos do que se encontra no Japão.

A tecnologia usada em "GRID" é o motor Ego, uma evolução do Neon que equipou "DiRT". Com essa "engine", a Codemasters pretende melhorar o sistema de danos e de simulação física, além de aumentar a inteligência artificial dos oponentes.
Fonte: UOL

por llookkim
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Malkav
# Malkav
Tomara que tenha toda essa qualidade mesmo e tenha uma boa jogabilidade porque, NFS:PS... ninguem mereçe aquilo! huaha
Tá na hora mesmo de lançar um jogo de corrida de qualidade pra essa nova geração né...
Na notícia não diz mas, em quais plataformas deverão sair?
zeus46
# zeus46
Ja postei dele uma vez...vale a pena relembrar...Vai ser um jogaço...pra suprir aquilo q o need nao fez e que um juyiced nao faz e um midnight club q nunca ira fazer.
haronx5
# haronx5
Esse jogo vai ser do cara***
O ENIAC
# O ENIAC
Olha os detalhes! Até o cenário tá bem detalhado!
Na espectativa...
BA- Rodrigo -TO
# BA- Rodrigo -TO
Gostei da riqueza de detalhes, principalmente dos prédios e da multidão,, basta ver se é bom agora né.
ekferreira
# ekferreira
parece ser um bom game de corrida...vamos esperar pra ve
LeeoXD
# LeeoXD
tomara que de pra tunar os carros, aí sim vai ser bom.
marsantana
# marsantana
Na verdade eu gostaria mais de um lançamento de uma categoria de automobilismo de competição como a formula mundial com estes gráficos e jogabilidade faz tempo que nós nção temos um game assim pra PC.
marsantana
# marsantana
Com estes gráficos e tantas categorias se o Dirt já ocupava 10 giga no HD, Grid deve ocupar no mínimo o dobro de espaço. Assim eu espero que a engine seja como a ID fez no Prey a engine do Doom 3 atualizada com visual mais bonito porém mais leve que a primeira. Ou seja, espero que Grid seja melhor ainda que Dirt mas que não sacrifique a performance por isso.
Anônimo
# Anônimo


não me canso de jogar colin mcrae dirt !!

até que o "grid" seja lançado ...

se o dirt foi animal ... imagina esse !!!

aguardarei anciosamente !

daniel_munhoz
# daniel_munhoz
primeira news do ano!!!
ushasauasashusauhsauas
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio