Adaptação de Tekken sofre mudança

#Notícia Publicado por Ismaelpotter, em .

Adaptação de Tekken sofre mudança

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmltZXByby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3VwbG9hZC9uZXdzLzIwMDdfMTIvMDcxMjI0X3Rla2tlbl9tb3ZpZS5qcGc=

Segundo a Variety, Dwight H. Little (que comandou alguns episódios das séries Bones, 24 Horas e Prison Break) foi contratado para substituir Charles Stone na direção da adaptação de Tekken, sucesso dos games da Namco. O roteiro é de Alan B. McElroy (3 Desculpas Para Matar), a produção é da Crystal Sky Pictures (que comprou os direitos da adaptação em fevereiro de 2002 por $60 milhões de dólares) e as filmagens começam dia 4 de fevereiro. Os motivos para a saída do antigo diretor não foram divulgadas.

Segundo o diretor, o filme é "uma história de ficção científica em um futuro próximo, sobre um rebelde que se levanta contra a Tekken Corp. para libertar seu povo. Ã uma história de gladiador, mas o jogo tem uma história tão complicada que proporciona um modelo para um espetáculo de artes marciais."

Tekken é um jogo de lutas, e o primeiro de uma série de jogos de mesmo nome. Foi lançado primeiramente em 1994 para arcades e posteriormente em 1995 para Playstation. A adaptação tem previsão para 2009.

Fonte:Cinema em Cena & HQ Maniacs

Ismael
Ismael #Ismaelpotter
Publicações em Destaque