Boxware anuncia exclusividade para distribuição do X-Plane 9 no Brasil

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

O mais poderoso simulador de voo chega agora ao país nas versões PC e Mac e com manual PDF totalmente em português

A empresa paulista Boxware fechou contrato de exclusividade com a desenvolvedora de softwares de entretenimento interativo Graphsim Entertainment para distribuição no varejo do X-Plane, o mais potente simulador de voo para computadores pessoais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mc3BpbG90c2hvcC5jb20vaW1hZ2VzL1g5LTAyLmpwZw==

Com uma ampla variedade de aeronaves, desde antigos bimotores e simples planadores a complexos helicópteros, cargueiros, aeronaves de transporte VTOLs e naves espaciais, o X-Plane traz cerca de 40 aviões industriais e cenários de quase todo o planeta com 18 mil aeroportos, além de porta-aviões, heliportos no topo de edifícios, fragatas que se movem na água e plataformas de petróleo " tudo isso com visuais e paisagens estonteantes, incluindo efeitos climáticos que simulam desde céu aberto com completa visibilidade até tempestades, trovoadas com vento, turbulência, tufões de ar, navegação térmica para planadores e transferência de dados reais de meteorologia a partir da internet.

O programa é totalmente personalizável, permitindo a criação de texturas, sons e painéis de instrumentos para os aviões. O X-Plane apresenta também um modelo de falhas detalhado que conta com 35 sistemas simuladores de falhas manuais que podem se manifestar a qualquer momento do voo, seja nos instrumentos de navegação, motores ou controles de voo e de pouso, garantindo assim muito mais realismo na pilotagem.

O X-Plane é diversão garantida para leigos que gostam de jogos de simulação aerea e pilotos profissionais que querem aperfeiçoar ainda mais a sua expertise de voo. Disponível nas versões PC e Mac, o simulador conta agora com um manual PDF totalmente em português produzido especialmente pela Boxware para usuários do Brasil que adquirirem o produto através de suas lojas e revendas credenciadas.

"Fizemos questão de traduzir o manual para o nosso idioma para assegurar muito mais clareza e rapidez ao usuário brasileiro na hora da instalação e configuração do simulador", afirma João Domingues, CEO da Boxware.

Para mais informações, acesse o site da Boxware: http://www.boxware.com.br

Da redação

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba