Game 'Cabal Online' traz festa de Halloween para dentro do jogo

#Notícia Publicado por DemonSonic, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS80RS9GRTk2NDczNTFENjU5OUNEMEUzOUJGNzVCQjlCQy5qcGc=

'Cabal' é um MMORPG disponível para download gratuito

Em clima de Halloween, a Gamemaxx, publicadora de jogos online, preparou dois eventos temáticos para os jogadores de Cabal Online: Gostosuras e Travessuras e Assombrações do Halloween.

Os dois eventos acontecem de 28 de outubro até 17 de novembro, são abertos tanto para jogadores experientes como iniciantes e vão dar ainda mais emoção ao "Cabal", MMORPG disponível para download gratuito em http://www.cabalonline.com.br.

Vencer os monstros de Nevareth, mundo onde se passa o "Cabal", é a inspiração para o desafio Gostosuras e Travessuras. Aqui, derrotar o mal será ainda melhor do que em uma situação normal de jogo. Ã que a cada derrota, os monstros deixarão cair Cartões de Halloween, e esses cartões podem ser trocados por valiosas moedas de ouro e prata, itens bastante desejados pelo jogador.

à simples: após abertos, os Cartões de Halloween revelam cartões de Gostosuras ou de Travessuras. Juntando dez cartões de gostosuras e mais uma quantia de Alzes (a moeda do Cabal Online), o jogador pode trocá-los por moedas de ouro, e juntando sete cartões de gostosuras, mais três de travessuras e uma quantia em Alzes, o usuário pode fazer a troca por moedas de prata, que ao serem clicadas com o botão direito do mouse, podem dar diversos itens como livros de técnica, amuletos, braceletes vampíricos e até entradas de calabouços.

No evento Assombrações de Halloween, o desafio e as recompensas também são assombrosos. Jack da Lanterna e o Lanterna Cabal rumam à Nevareth para se apoderarem das almas dos guerreiros. As duas assombrações já foram vistas em diversos mapas do Cabal Online.

Jack da Lanterna, por exemplo, já foi visto em Deserto da Lamentação, Tundra Infame e Floresta do Desespero. Pior: existem vários deles espalhados por cada mapa. O Lanterna Cabal, por sua vez, foi visto no restante dos mapas a partir de Porto Lux, inclusive no novíssimo Portal Infernus. Há um Lanterna em cada mapa, pronto para aterrorizar a todos, e os guerreiros que conseguirem expulsá-los de Nevareth terão inúmeras recompensas.

Para entrar no Dia das Bruxas com estilo os jogadores de Cabal Online também poderão personalizar seus avatares com fantasias de Halloween e de armas temáticas, que serão vendidas na loja de itens especialmente criada para a festa. A compra é feita com Gmaxx, a moeda do jogo.

Giovane De
Giovane De #DemonSonic

Eu sou mais EU

, Macatuba