Patapon 3 irá evitar "complexidade desnecessária"

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3BhdGFwb24zLmpwZw==

Quem possui um PSP deveria jogar Patapon, um dos melhores jogos exclusivos para a plataforma está prestes a receber a sua terceira versão. Dessa vez teremos mais uma opção de herói, mas o visual simples que se tornou uma marca da série, irá continuar.

Em uma entrevista ao site Gamasutra, Hiroyuki Kotani - diretor de Patapon 3, respondeu algumas perguntas e deu interessantes declarações. Kotani foi questionado se ele acredita que a série acabará no 3:

"Eu acreditava que Patapon 1 e 2 seriam os últimos, é difícil dizer agora. Mas aposto que ao iniciar uma conversa com a minha família perto das festas de Ano Novo, voltarei e ter mais ideias."

IMAGEaHR0cDovL3VpMjMuZ2FtZXNwb3QuY29tLzE4MTQvcGF0YXBvbl8yLmpwZw==

imagens meramente ilustrativas

Kotani comentou ainda que tem consciência de que Patapon não é um jogo amplamente conhecido, e grande maioria das pessoas nunca sequer ouviu falar dele. No novo título da série ele espera atrair um público maior, mantendo a simplicidade do jogo e evitando torná-lo complexo demais:

"Ao invés de complexidade desnecessária, procuramos novos métodos de jogo, formas de expandir o mundo e mantê-lo simples de jogar. O modo multiplayer é um bom exemplo da variação que estávamos atrás."

Patapon 3 tem previsão de lançamento, ocidente, no começo de 2011 - a grande novidade do jogo é que agora será possível construir uma unidade de Super-heróis, com poderes especiais e qualidades únicas.

IMAGEaHR0cDovL3BzcG1lZGlhLmlnbi5jb20vcHNwL2ltYWdlL2FydGljbGUvODkwLzg5MDAwMS9wYXRhcG9uLTItMjAwODA3MTUwMzQ3MzkxOTUuanBn

imagens meramente ilustrativas

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano