GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Conquer Antartica
Conquer Antartica
Estratégia
Atinja os pinguins inimigos que se encontrar do outro lado, em cima de um icebergs, seja rápido para que eles não te derrube ...
GameVicio Logo

Confronto: Castlevania: Lords of Shadow

por LampiaoK3, fonte Eurogamer, data  



Castlevania: Lords of Shadow opera a 720p nativos em ambos os sistemas, mas nenhum usa qualquer anti-aliasing. Este nível de paridade estende-se a todos os aspectos do aparato visual do jogo: a iluminação é efectivamente idêntica, o uso das sombras é exactamente igual, até a técnica de filtragem usada e a qualidade da textura e filtragem são as mesmas.

O Mercury Steam parece ter optado por uma abordagem com zero compromissos no seu trabalho: é basicamente impossível de descobrir falhas em qualquer versão uma vez que são verdadeiramente quase completamente idênticas. O facto de a equipa ter conseguido alcançar isto ao mesmo tempo que criou uma tecnologia de motor que é de ponta em tantas formas é ainda mais impressionantes, e isso é algo para o qual esperamos olhar com mais profundidade no futuro próximo.

Apesar de o jogo poder ficar notavelmente brusco ocasionalmente em ambas as plataformas, existe um bem impressionante motion blur implementado " tanto baseado por objecto como por câmara. Isto serve realmente para suavizar a cena um pouco, mas a resposta do controlador pode sofrer em situações realmente taxativas. Nestes casos, novamente é claro que a versão PS3 mantém a vantagem de performance. Talvez o melhor exemplo disto é comparar a primeiríssima cena do jogo " definitivamente parece ser uma das mais pesadas nos primeiros capítulos, e é aqui que a versão PS3 parece ter uma pequena vantagem em termos tanto de rácio de fotogramas como na resposta do controlador. O segundo pode ser um ponto bem importante quando a lidar com o tempo dos QTEs " é aborrecido quando os falhas devido a insuficiente resposta visual do jogo. Enquanto relativamente raros, em casos como este, todos os fotogramas contam.

Enquanto existe uma diferença de performance entre os dois jogos, na maior parte parecem-se e jogam-se como o mesmo. Ã seguro dizer que a maior diferença entre as duas versões é a quantidade de discos. A Konami não conseguiu encaixar Castlevania num único DVD Xbox 360, e sem o enorme espaço de armazenamento disponível que tinham no Blu-ray PS3, ao invés disso espalharam o jogo ao longo de dois discos.


por LampiaoK3, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
DeadNight
# DeadNight
# mcfrajola

Que viad@gem cara, gráficos melhores no xbox? PS3 é a plataforma base de Castlevania, se houver alguma diferença além do melhor desempenho no PS3, certamente é favorável a ele também!
LampiaoK3
# LampiaoK3
# mcfrajola
num fala besteira cara estão igual os grafico o ps3 tem mais desempenho
leandropicone
# leandropicone
Na minha opniao deu empate tecnico...nao vi muita diferença entre os dois..é jogando mesmo que
vc sente os baixos frames e lags.
Tenho este jogo alternativo no meu xbox e garanto que é show de bola.
Mas se fosse no meu PC AMD Phenon x4 9650 com
uma HD5770 e 8GB-DDR2 iria dar no minimo a uns
30fps
mcfrajola
# mcfrajola
Nao tenho xbox nem ps3.. Pelo q eu vi o ps3 so ganhou nos fps pq o xbox ta com um grafico um poko superior, reparem nos reflexos, isso pesa o fps, por isso o ps3 ta com um desempenho melhor..
Joao_Toxic
# Joao_Toxic
No meu PC iria rodar com mais de 30FPS com certeza.
SHUCK
# SHUCK
Ficouu melhor no ps3 fatooo (fanboy) kkkkkkk
zuera ;]
samuelshadow
# samuelshadow
# Binho_77
Eu já num tinha esperança mesmo,pq nunca um Castlevania saiu pra PC(Mas bem que a Konami podia lançar esse).
danadona
# danadona
16 fps. Preferia deixar o Dvd ou a steam no lugar dela. E baixar depois que tivesse uma placa melhor.

16fps pior que a camera do V3.
dekonr
# dekonr
Ps3 ganha claramente, o que é uma coisa rara, geralmente 360 é superior em multiplataforma

mas pow...teve momentos longos que as duas versoes ficou entre 15-20 fps o.O, no pc eu geralmente nem jogo o game se ficar assim ;/
DeadNight
# DeadNight
Como eu sempre digo o importante é não dar lag, as diferenças são os FPS's mais estáveis no PS3 porém não deu lag em ambas as versões e é isso oque importa, zerei o jogo e agora vou tentar platinar, um dos melhores jogos do ano com certeza!
Reanimator
# Reanimator
16 fps? wtf?
lucas153
# lucas153
Fanboys em 3... 2...
endxd
# endxd
XBOX 360 x Play Station 3

Só espero uma coisa dessa news...

Que comece a briga entre os fanboys ¬¬
Binho_77
# Binho_77
Pena naum ter saido pra Pc
=//
queria tnto joga esse!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de LampiaoK3

Vídeos relacionados

imagem
Castlevania Lords of Shadow Dublado
  • Duração: 07:29
  • Visualizações: 382
  • Categoria: Teaser
  • Jogo: Castlevania: Lords of Shadow
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Hyun-seO
imagem
Comentem para haver melhoras
  • Duração: 03:12
  • Visualizações: 48
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Castlevania: Lords of Shadow
  • Plataforma: PC
  • Usuário: renankdx
imagem
Castlevania: Lords of Shadow Gamplay
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio