Linkin Park DLC chega a Guitar Hero Warriors of Rock e DJ Hero 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvaW1hZ2VfaW1hZ2VfZ3VpdGFyX2hlcm9fd2FycmlvcnNfb2Zfcm9jay5qcGc=

Linkin Park estão de volta, a famosa banda norte-americana acaba de lançar um novo álbum A Thousand Suns. Assim que foi lançado o álbum dos Linkin Park em Portugal, este entrou logo para o top de vendas. Mas não foram apenas os top musicais que estes dominaram, a banda também tem andado a percorrer o mundo dos videojogos.

Depois de ter emprestado a música The Catalyst ao trailer de Medal of Honor, de ter uma música na tracklist de FIFA 11, Blackout, e de terem uma faixa no Guitar Hero Warriors of Rock, Bleed it Out, agora chegam em forma de DLC a DJ Hero 2 e a Guitar Hero Warriors of Rock.

Chester Bennington, o vocalista, afirma que a banda está ansiosa por trazer as novas músicas para os jogos musicais.

"Estamos ansiosos por trazer o nosso novo álbum para Guitar Hero Warriors of Rock e para DJ Hero 2. Penso que os nossos fãs vão gostar de tocar as nossas músicas." disse Chester.

Tom Riley, responsável pelos assuntos musicais de Guitar Hero, acredita que este DLC com músicas dos Linkin Park será uma boa adição.

"Os Linkin Park são uma das melhores bandas em todo o mundo devido à sua qualidade de som, à profundidade da sua música e à sua capacidade de agradar a vários tipos de fãs de música e por isso fizemos deles a nossa primeira escolha para integrarem musicas do novo álbum tanto no Guitar Hero, como no DJ Hero.

Fiquem agora com a lista de músicas que estarão disponíveis através de DLC para Guitar Hero Warriors of Rock.

* Blackout

* Burning In The Skies

* The Catalyst

* The Messenger

* Waiting For The End

* Wretches And Kings

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,