Criadores de Limbo planejam lançar um novo título

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMC8wNy9saW1ib3JldjEuanBn

Durante uma palestra no evento [iurl=http://www.indiecade.com/]Indicade Festival[/iurl], na California, o C.E.O. de Playdead Studios, Dino Patti afirmou que além de seu primeiro jogo, LIMBO, ser exclusivo por toda vida para X360 (através do X-Box Live Arcade), Patti disse também que o estúdio está produzindo um novo título.

"Eu não posso dizer muito sobre o projeto, tudo que eu posso falar é que se vocês gostaram de LIMBO certamente vocês gostarão dele também. Vocês realmente irão gostar da jogabilidade e vocês irão sentir que é a mesma equipe que produziu o título mas tudo será mudado".

"A equipe usou muito tempo de dinheiro para lançar LIMBO e fazer um contrato de exclusividade foi uma maneira de resguardar suas apostas e 'ter o dinheiro de volta'", afirmou Patti. "E o jogo se saiu bem, por que nós ganhamos nosso dinheiro de volta o que foi ótimo".

Sobre o novo título a ser lançado, Dino afirmou que "nós estamos abertos para qualquer coisa. Pra falar honestamente, nós queremos que nosso jogos sejem jogados pela maior quantidade de jogadores possível. Se fizermos um título exclusivo, nós poderemos fazer isso por várias razões, mas nós realmente queremos ter a maior quantidade possível de jogadores jogando nosso jogo".

Anônimo
Anônimo