Conheçam o premiado jogo de horror independente para PC

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUuaW1tYWdlLmRlLzMxMDU1dGhlcGF0aC5qcGc=

A primeira edição do Festival Internacional de Video Games hóPLAY, aconteceu nesta semana em Bilbao na Espanha, e o grande nome do Festival foi o game de horror chamado The Path, da desenvolvedora belga independente Tale of Tales.

O game foi premiado nas categorias: Melhor Som e Melhor Design. Inspirado na história da Chapeuzinho Vermelho, o game possibilita ao jogador controlar uma de seis diferentes irmãs, que são mandadas uma a uma por sua mãe para realizar tarefas, para ajudar sua avó doente. O jogador pode escolher se quer permanecer no caminho ou não. Caso ele escolha por desviar, lobos o aguardam.

Confiram abaixo dois trailers mostrando a jogabilidade do jogo.

ZkVJOWEybmVkRXM=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5iaXQtdGVjaC5uZXQvY29udGVudF9pbWFnZXMvMjAwOS8wNC90aGUtcGF0aC1pbnRlcnZpZXctYXJlLWdhbWVzLWFydC9iMy5qcGc=

Estes foram os dois primeiros prêmios ganhos pela Tale of Tales. "Estamos muito orgulhosos desses prêmios", disseram os produtores de The Path, Auriea Harvey e Michael Samyn. "Nosso trabalho é muito elogiado pelo seu jeito experimental e profundidade artística, e de alguma forma marginalizado por isso. Mas na hóPLAY, The Path venceu pelo seu design e som sem nenhuma discordância".

T016VldLcXdUeTg=

Gostou do que viu? Pois a desenvolvedora está vendendo o jogo por 4,99 dólares no seu site oficial, trazendo versões para PC, PC-Steam e Mac. Clique Aqui.

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuaWduLmNvbS9wYy9pbWFnZS9hcnRpY2xlLzc5NS83OTU1NTkvdGhlLXBhdGgtMjAwNzA2MTExMTIzMDA3NDJfNjQwdy5qcGc=

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais
Publicações em Destaque