Mafia II: DLC Joe's Adventures no Final do Ano

#Notícia Publicado por Mobzy, em .

A 2K Games anunciou que Joe's Adventures, o terceiro pacote de conteúdos adicionais (DLC) para o seu jogo de acção Mafia II, será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no final do ano.

Joe's Adventures continua a prodigiosa história do crime de Mafia II através dos olhos de Joe Barbaro, o melhor amigo de Vito Scaletta, durante o período em que Vito está na prisão.

Este DLC extende a narrativa original de Mafia II combinando um enredo dramático com uma jogabilidade intensa estilo arcada, e desbloqueia novas áreas em Empire Bay e novos itens para os jogadores utilizarem nas suas práticas mais macabras.

Impulsivo e imprevisivel, Joe Barbaro tem estado ao lado de Vito desde a sua infância. Isto até Vito ter sido apanhado e fechado na prisão. Em Joe's Adventures, Joe descobre a verdade por trás da sentença de prisão de Vito e sobre o que se está verdadeiramente a passar na família Clemente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2dhbWluZ2dpYW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wOS9tMmpvZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0ZXN0bGFiLmNvbS9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy9zY3JlZW5zL01hZmlhSUkvSm9lc0FkdmVudHVyZXMvTWFmaWFfSUlfSm9lc19BZHZlbnR1cmVzJTIwKDEpLmpwZw==

Jonathan
Jonathan #Mobzy
, Pomerode, SC, Brasil