Agrar Simulator 2011

#Artigo Publicado por xalandi, em .

No novo jogo Agrar Simulator 2011 UIG Entertainment pode manipular todas as funções de um agricultor tradicional: em uma bela paisagem alpina-lo a gerenciar sua fazenda, produzir alimentos e produzir energia renovável e matéria-prima. Você vai para o campo com máquinas agrícolas de CLAAS e cuidar de seus animais diferentes.

CLAAS máquinas agrícolas forte!

Muitos tractores original ea capacidade de conduzir-se todo, a partir da Agrar Simulator 2011 Numerosos modelos da CLAAS fabricante de renome estão disponíveis. Escolha entre uma variedade de tratores, colheitadeiras, acessórios e reboques. Você está no começo do jogo só as máquinas mais fracas disponíveis, com o qual você pode encomendar pequenos campos e pastagens, para que a sua frota está crescendo de forma constante no decorrer do jogo. Vocês vendem o produto dos campos e investir no melhor equipamento novo. oferta de equipamentos potentes fazenda a oportunidade de cultivar áreas maiores.

Agrar Simulator 2011 inúmeras opções esperando por você!

Como um aspirante a produtor tem de investir de forma inteligente taticamente para atingir produtividades máximas. A única forma de expandir a sua fazenda e comprar mais terras novas. Escolha entre uma variedade de culturas para o cultivo, tais como cevada, centeio, trigo, canola ou milho. Mas também diz respeito a rotação, assim você não esgotam o solo. Se você prestar atenção especial à agricultura biológica, você pode investir aqui. A colheita traz em cada caso, mais uma vez, até a venda passa, no entanto, mais tempo eo custo é mais elevado. Mas também aumentar a sua reputação dentro da comunidade é.

Torne-se um fazendeiro!

Construir um outro ponto de apoio e operar uma criação de gado: vacas, cavalos, ovelhas, galinhas, gansos, incluindo selvagem, você pode manter o seu quintal para cultivar e produzir alimentos tão rentável. Seus animais requerem muita atenção. Você cuida da alimentação adequada, cuidados diários dos estábulos e também observar o bem-estar. Em intervalos regulares, você deve consultar um veterinário que verifica a saúde dos seus animais. Com tanto trabalho nos celeiros e campos você se o seu quintal está a crescer, precisam de apoio. Percentagem de pessoal e investir na formação.

Tocar com a família e amigos!

motiva o modo carreira na Simulator agrícolas de 2011 e oferece desafios interessantes. Graças ao jogo de gerenciamento de perfil para a família toda é interessante. No modo co-op você pode jogar offline e online com os amigos e, juntos, gerir o sua fazenda

VDhKc3dZZjZwZFU=

Características:

* Grandes paisagem 3D com vales e montanhas

* Adorável aldeia de montanha nos Alpes

* Muitos dos equipamentos agrícolas e peças de CLAAS

* O modo de carreira

* Lojas de sementes e de máquinas

* Pecuária

* factores económicos e biológicos

* Mudar as condições meteorológicas

* Muitas das tarefas de espera para os jogadores

* Multiplayer Online

Requisitos de Sistema

Mínimo:

* Sistema Operacional: Windows: XP / Vista / 7

* Processador: 2GHz

* Memória: 1 GB

* Drive: CD-ROM

* HD: 750 MB

* DirectX 9 ou superior

* Periféricos: Teclado, Mouse

* Placa de vídeo 3D: GeForce 6800 / série ATI X1600, C S3, 430GT (mínimo 128 MB de VRAM) ou superior, Shader Model 2.0 ou superior* O modo multiplayer em rede

Alexandre
Alexandre #xalandi
, SPI, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,