Serious Sam HD com 75% de desconto no Steam somente até amanha

#Notícia Publicado por MarcioBandit, em .

Aproveite este fim de semana e economize 75% em Serious Sam HD: O Primeiro e o Segundo Encontro, bem como o recém-lançado Gold Edition!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3NlcmlvdXNfc2FtX2hkLTExMjcyLTE4OTdfMDAwMS5qcGc=

Oferta expira em 27/09 (seg) apenas $10,00, o que dá R$17,11 no câmbio de hoje.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50YWtlaXRnYW1lLmNvbS9uZXdzL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL1NlcmlvdXMlMjBTYW0lMjBIRC8xLmpwZw==

O Rei dos Games Indie recuperou sua coroa com o Serious Sam HD: Gold Edition. A coleção definitiva do jogo de tiro em primeira pessoa Serious Sam's marca pelo estilo arcade e é embalado até a borda com ação sem parar e inclui uma renovada versão de alta definição de Serious Sam HD: Primeiro e Segundo Encontros assim como as versões clássicas de ambos os jogos!

Desenvolvido por Croteam e utilizando a Serious Engine 3, Serious Sam HD combina espetacularmente melhores visuais, incluindo mais polígonos, texturas de maior resolução e mais efeitos especiais para a era de ouro no estilo arcade dos jogos FPS. Serious Sam HD: Primeiro e Segundo Encontro dispõe de um épico modo campanha co-op e mais uma dúzia de modos multiplayer de alta octanagem, como "deathmatch", "capture a bandeira" e "sobrevivência" para até 16 jogadores.

Serious Sam HD: Gold Edition também inclui o original Serious Sam: Primeiro e Segundo Encontro títulos de 2001/2002, com quatro jogadores em tela dividida, rede local e Editor para a criação de mapas personalizados!

SINGLE PLAYER

Vários ambientes e Segredos - Crie caos em 4 mundos diferentes espetacular: Egito Antigo, da América do Sul, antiga Mesopotâmia e na Europa Medieval. Descubra centenas de segredos espalhados por todo o campo de batalha sangrento entre ambos os encontros.

Inimigos e chefes únicos - Lute com os guerreiros do exército do pesadelo Mental, incluindo vilões famosos, como o Kamikaze decapitado, Werebull sírio, Kleer Esqueleto e Cucurbito a abóbora. Ir cabeça a cabeça contra os chefões maciços incluindo Mordekai o Summoner e lendário Ugh Zan-III.

Armas especiais e Power-Ups - Semeie o caos com um enorme arsenal de armas como a Minigun, Rocket Launcher, Cannon, Flamethrower, Sniper e Serra elétrica. Use power-ups para aumentar a sua agilidade e habilidades de luta para ganhar vantagems para usar contra adversários Mentais e multiplayer.

MULTIPLAYER

Survival Mode - Tente manter-se vivo o maior tempo possível contra os ataques inimigos continuos em mapas especialmente concebidos para a sobrevivência!

Modos Co-Op - Mergulhe no caos com até 16 jogadores na campanha cooperativa, Survival Co-op e Coin-Op Co-op!

Modos Versus - Luta contra os teus amigos em modos versus incluindo Deathmatch, Hunt Besta, Last Man Standing e o Meu Fardo!

Modos Team - Competir contra outras equipss em jogos da equipe, incluindo Team Deathmatch, Capture the Flag e last man stand!

CARACTERÍSTICAS DO STEAM

Conquistas do steam - Ganhe mais de 100 realizações incrivelmente atraentes para impulsionar sua posição social e se tornar mais cool.

Tabela do Steam - Veja a sua pontuação registada tanto single player quanto líderes do co-op.

Steam Cloud - Guarde o seu perfil online nos servidores Steam Cloud, incluindo suas vinculações, o nível de progresso e quanto tempo jogou a última campanha.

Serious Sam clássica versao:

Single player Split Screen - Totalmente apoiado em todos os modos de jogo, tanto em LAN e jogar online!

LAN Suporte - multiplayer em sua rede local!

Scorematch Mode - Jogar contra o modo de pontuação!

Várias Gravity - Experiência gravidades diversas em uma sala ou lutar com inimigos que estão emboscando-o do teto, enquanto você pula para enfrentá-los!

Ferramentas - Inclui ferramentas utilizadas para criar o jogo.

Editor Modeler, para que os jogadores podem criar seus próprios níveis!

Funciona em PCs antigos e novos - Pode ser jogado em PC Cards mais atuais e de vídeo mais antigas (DirectX 7 ou OpenGL acelerador 3D compatível), processadores (mínimo AMD K6-3 400MHz, Pentium II ou Celeron-A 300MHz) e sistemas (Windows 95 OSR2, 98, 98SE, ME, NT com SP4, 2000, XP, Vista, 7)!

Requisitos de Sistema

OS: Windows XP com SP1 ou mais recente

Processador: Intel P4 3 GHz ou AMD Athlon 64 3500

Memória: 1 GB para XP ou 2 GB para o Vista

Gráficos: nVidia GeForce 7600, ATI Radeon X1600 (Shader Model 3.0 required)

DirectX ®: DirectX 9.0c Edição de agosto 2009 ou mais recente

Disco rígido: 4,5 GB

Som: Direct X 9.0c Placa de som compatível

Marcio
Marcio #MarcioBandit
, Capão da Canoa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,