Sequencia de Avatar sera filmada com super tecnologia no ponto mais baixo da terra

#Notícia Publicado por _Catos_, em .

IMAGEaHR0cDovL3NjaWZpYmxvZ2dlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAxL0F2YXRhci1XYWxscGFwZXJzLWpha2Utc3VsbHktTmV5dGlyaS5qcGc=

O diretor norte-americano James Cameron cedeu uma entrevista ao Movieweb e voltou a falar sobre a aguardada sequência de 'Avatar', intitulada 'Na'Vi'.

Confirmando o que havia dito na época da estreia de sua superprodução, ele quer que a sequência explore os oceanos do planeta Pandora.

Cameron revelou que pretende descer no Challenger Deep, no Oceano Pacífico. Trata-se do ponto mais profundo dos oceanos da Terra, com quase 11 mil metros de profundidade.

O local só foi explorado uma vez, em 1960, por Jacques Piccard e Don Walsh, em um submarino desenvolvido especialmente para resistir à altíssima pressão a 11 mil metros de profundidade.

Cameron já encomentou um submarino de alta tecnologia, e pretende ter cenas filmadas no local, em 3D.

Excêntrico, não é?

'Na'Vi' deve ser lançado somente em 2014.

"O próximo filme começa a ser filmado daqui uns dois anos. As filmagens do primeiro levaram quatro anos e meio, mas grande parte disso foi para desenhar esse novo mundo. Agora o processo pode ser mais curto, só filmar e finalizar o efeitos, no mínimo dois anos e meio", disse.

"A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou focar a história nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também. Não será focado em uma floresta tropical", concluiu.

Lucas
Lucas #_Catos_
, Goiania
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque