# Thomaz188 Bom, Dificilmente o Vito Vai Sair do Carro para Salvar Joe o Velho é um gangster ***** ** **** axo q vai ser dificil 1 contra 100 o mais provável será q o Joe saia do carro e vá atras do Vito =D
Kkkkkkkkkkkk DLC exclusivo pra algum console ou pc? Duvido, tao sonhando, soh se for um bem lixo, soh pra dizer q fizeram^^^E oq foi aquilo no fim do jogo com o viado do Joe? Takeopareu[3]
Quando disse "fiz uma missão ou outra" quis dizer que jogava tres missoes e parava,ai depois voltava a jogar.eu zerei gta4,to na metade do BGT e 1/4 do LAD
Galera,a 2k fez o jogo assim por que primou pelo enredo,que ficou PERFEITO,ela se preocupou em fazer um jogo que você jogasse com vontade de entender uma historia, de acompanhar o proximo episodio, foi ordem da TAKE TWO!!!A mesma produtora de GTA4!!a intenção não era fazer um sandbox gigantesco e muitas vezes sem noção(eu tava jogando EFLC(BGT),missao que voce usa um helicoptero militar pra destruir um iate,sei...)ele escreveram um roteiro digno de filmes clássicos(não lixo hollywoodiano).
resumindo,gta4 e eflc: eu joguei varias vezes pra zoar, fiz uma missão ou outra,lembro de alguns personagens pelo nome e historia, mas não fico agoniado pra jogar.
mafia2: comecei ,joguei e zerei...sem jogar nada no meio.sei o nome de todos os personagens, fiquei puto da vida com o final(joe era a cereja do bolo).
jimmys vendetta:foi criado pra agradar quem queriar algo meio GTA,mas sem exageros.
joe:será missoões mais técnicas,mais elaboradas,e mais "sérias".
O jogo é muito bom o original la com mais de 100 misões os caras fizeram perfeito , mais agora corta o jogo so pra vende depois é uma put4 falta de sacanagem agora vai vim tudo em DLC !
XxMARTINSxX compra um PC pq pra ps3 todo jogo vai ficar com grafico superior com eseção dos exclussivos eu também tenho um PS3 mas pc e muito melhor...PC WINS
A Mano seria muito melhor um Dlc que você jogasse com o vito e contiuaria o jogo após o final dele, muito louco, se o vito matasse o resto dos carinhas que estavam perseguindo ele, seria demais.
em todas as lutas, tu tem que usar o contra-ataque
fica o tempo todo segurando o botão de defender (hold - botao verde) e quando teu oponente tentar te bater teu personagem vai se esquivar e vc rapidamente aperta qualquer soco (vermelho ou amarelo)
Tahi um jogo que eu achei um pé no saco -___- sei lá, respeito a opinião do pessoal que gostou do game... mas pra mim o Mafia 2 foii muito chato e sem sal.. Sabe akeles casos que vc tenta terminar desesperadamente o game pq ta um c* jogar ele? Então ¬¬'
Bom, Dificilmente o Vito Vai Sair do Carro para Salvar Joe o Velho é um gangster ***** ** **** axo q vai ser dificil 1 contra 100 o mais provável será q o Joe saia do carro e vá atras do Vito =D