Informações sobre Celebridades - The Sims 3 Caindo na Noite

#Notícia Publicado por elvis1500, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIzNy8zMjkyL21vb2RsZXRjZWxlYnJpdHkucG5nCelebridades

A possibilidade de tornar-se uma celebridade no The Sims, só estava presente na primeira série do jogo, com expansão "Superstar". Depois na segunda geração da série "The Sims 2", este recurso não foi incluído e muitos jogadores sempre pediram insistentemente aos produtores. Chegando na terceira geração "The Sims 3" finalmente vamos ter novamente uma cidade cheia de celebridades.

Isso não é uma nova carreira, mas um status que seu "sim" pode adquirir. Atingindo o ápice de uma das novas carreira do "Caindo na Noite", por exemplo, aumentam suas chances de ser uma celebridade, especialmente se você seguir no ramo de cineasta. No entanto, para ser famoso ou não depende de como você impressiona as outras celebridades. Portanto, não é algo automático... terá de suar muito para ser uma Celebridade!

Escolhendo o novo traço "Celebridade", ajudará seu Sim a se tornar uma celebridade mais rápido A popularidade é indicada com um Medidor de estrelas (de 1 a 5), que aparece ao lado dos seus Sims.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxMy84ODIxL2VwM2NlbGVicml0eXN0YXR1cy5qcGc=

Celebridades têm muitos prós e contras: embora eles possam ter acesso gratuito em praticamente todos os lugares, clubes VIPs, descontos e ofertas, são também vítimas de paparazzi. Se uma celebridade faz algo errado ou é pego em uma briga, pelo paparazzi, então seu VIP terá que fazer algo para tentar o subornar ou indo para a Prefeitura e processá-lo. No entanto, celebridades precisam dos paparazzis tanto quanto paparazzis precisam das celebridades: é graças a eles que são tão populares. Assim, celebridades podem ser pagas para falar algo sobre alguém, em um determinado lugar e/ou assunto. Colheres do paparazzi podem ser de qualquer tipo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNDQ0Ny90aGVzaW1zY2FpbmRvY2VsZWJyaWRhZC5qcGc=

Como você pode ver, há algumas estáticas do nível de celebridade, tais como: o número de celebridades que você conhece, o número de descontos obtidos, quantia de dinheiro economizado, o número de clubes e/ou bares visitados, o número de vezes que foi fotografado e o número de autógrafos assinados. de vezes em que caiu em desgraça pública (lembre-se que paparazzis está em toda parte!) e quantas vezes foi acusado falsamente. Na parte superior do diário você pode monitorar o seu nível de celebridade e o que falta para obter a próxima estrela.

Somente celebridades podem contratar um mordomo(1200§ por semana).

O "status de celebridade" é transmitido para as gerações seguintes e na verdade, se filhos de Celebridades herdarem parte de sua fama, por exemplo, quando um adolescente quer juntar-se a uma celebridade local, garantirá que ele já tenha uma ou duas estrelas desde o nascimento.

Finalmente, como já mencionamos, ao redor da cidade existem muitas áreas para a Sims VIPs e é protegida por seguranças, não acessíveis a outros Sims "comuns": Estes lotes podem ser colocados em qualquer bairro, mas você terá que esperar um pouco para que apareça celebridades no novo bairro.

Elvis76Play
Elvis76Play #elvis1500

Bem Informado.... Porem as vezes não... rsrsrs

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,