Atari Procura Sugestões para Rollercoaster Tycoon 4

#Notícia Publicado por jrauditore, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcmVtaWVyLW1kLmNvbS9pbWFnZXMvUGluYmFsbCUyME1hY2hpbmVzL1JvbGxlciUyMENvYXN0ZXIlMjBUeWNvb24vUkNUYmFja2dsYXNzTC5qcGc=

Já se vão 6 anos desde o lançamento do último jogo da série Rollercoaster Tycoon, e muitos fãs já desesperam por uma continuação com novos gráficos e novos desafios.

Para esses fãs trazemos ótimas noticias, pois a Atari está seriamente a pensar em desenvolver Rollercoaster Tycoon 4, e para isso está a contar com a colaboração da grande comunidade de jogadores do seu popular jogo de estratégia.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWxoZXIubWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDcvYXRhcmktbG9nby5wbmc=

"Estamos a pensar seriamente no próximo jogo Rollercoaster Tycoon para PC," esceveu 'Zodiac' um dos administradores do fórum oficial da Atari. "Temos uma questão para vocês, a nosso leal grupo de fãs. De que forma estão preparados para o próximo Rollercoaster Tycoon? Nos anos após a última versão, quais são as principais funcionalidade que sonharam em relação ao próximo lançamento? O que é que vos faria ir imediatamente comprá-lo e ficar a jogá-lo? Gostaríamos de saber!"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4yNDA0Lm9yZy9kb3dubG9hZHMvUm9sbGVyQ29hc3RlciUyMFR5Y29vbiUyMDM6JTIwU29ha2VkIS8xMTM2NjAyMTMzMy5qcGc=

Se está interessado em dar uma mãozinha à Atari em relação a estas ou outras questões relacionadas com Rollercoaster Tycoon 4, vá até AQUI e deixe a sua opinião.

Evert
Evert #jrauditore
, Brasília/DF
Publicações em Destaque