Dreamcast continuará a receber títulos em 2011

#Artigo Publicado por super_xp, em .

A companhia Redspotgames se recusa a abandonar o último console da Sega.

IMAGEaHR0cDovL2xlZ2VuZHNrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNC9kcmVhbWNhc3QuanBn

Dez anos atras a Sega decidiu parar totalmente a produção do Dreamcast e deixar de apoiar o seu sistema de 128 bits, a última versão do console, a SEGA vai continuar a receber os novos lançamentos em 2011.

Durante a GamesCom, a empresa Redspotgames, tinha uma pequena cabine na qual expôs seus últimos jogos lançados para o Dreamcast como última esperança, Rush Rush Rally Racing e Wind and Water: Puzzle Battles.

A Joystiq perguntou ao diretor de vendas da empresa, Adrian Loudero, sobre o Dreamcast e suporte do sistema SEGA: "Nós vimos algumas coisas no PC e estamos conversando com empresas para ver se eles concordam em lançar para Dreamcast. Temos também um plano para 2011, talvez um novo lançamento, mas e tudo que eu posso dizer até o momento".

Adrian admite que só conseguiu vender alguns milhares de unidades de seus jogos lançados para Dreamcast, e, portanto, tiveram de tomar tais títulos no Xbox Live e WiiWare para o trabalho rentável.

No entanto, após inúmeras visitas que recebeu seu estande durante a recente GamesCom, Adrian diz que "o Dreamcast ainda é muito famoso".

Carlos
Carlos #super_xp
, Rio de Janeiro