'Combat Arms' traz novidades e eventos especiais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O game, que ainda está em fase beta, conta mais de nove mil usuários integrados

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS9ENS81RjFEMzYzOTNGRTM5MjkyRjk2NjVCNTI4ODkyMTkuanBn

Os jogadores que chegarem ao posto de 'Primeiro Sargento-Ajudante' receberão os novos personagens

Lançada no início desta semana pela Level Up! a fase de testes abertos do jogo "Combat Arms" trouxe diversas novidades aos jogadores. Além de dois eventos especiais, estão disponíveis novos mapas, armamentos, personagens e equipamentos no FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online que já conquistou o público brasileiro.

"A receptividade de 'Combat Arms' foi excelente. Em menos de três dias o jogo já alcançou a marca de 9.500 usuários simultâneos.", diz Julio Vieitez, Diretor Geral da Level Up! no Brasil.

O grande destaque vai para o Evento dos Especialistas, que promete mobilizar os jogadores. Durante o período de testes, todos aqueles que chegarem ao posto de "Primeiro Sargento-Ajudante" receberão os novos personagens Codinome Scorpion e Codinome Viper, além de um Medkit, um explosivo Claymore, um Lança-chamas e granadas M32.

Já no Festival Hi-Sec, todos os usuários que chegarem ao cargo de "Soldado de Primeira Classe" receberão uma chave Hi-Sec preta e os que alcançarem a patente de "Primeiro Sargento-Chefe" ganham mais duas delas. Este item exclusivo abre as maletas Hi-Sec pretas, que o jogador pega quando elimina um adversário em combate, e que contém itens raros aleatórios em cada uma delas. Os itens obtidos nestes dois eventos serão enviados automaticamente para a caixa de entrada dos jogadores.

Novidades também no conteúdo

O novo mapa Power Surge traz um ambiente fechado, com dois andares que mesclam corredores estreitos e salas mais amplas, proporcionando uma boa variedade de táticas. Já os novos personagens são os especialistas Codinome Viper (feminino) e Codinome Scorpion (masculino), que se destacam pela agilidade no campo de batalha.

Os testes abertos também proporcionam aos jogadores algumas novas armas, (como o rifle L85A1 e a metralhadora K3 SPW), equipamentos (gorros e capacetes de combate), acessórios para armas e itens para personagens especialistas.

"Combat Arms" está 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos. Para obter mais informações, basta acessar o site da empresa (levelupgames.com.br).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,