GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Gatinha Juju
Gatinha Juju
Feminino
Faça combinações de peças de roupas e vista a linda gatinha Juju para deixá-la com um novo visual.
GameVicio Logo

"Capcom será sempre hardcore"

por agente smith 222, fonte Ez/Mygames, data  


O chefe de R&D da Capcom, Keiji Inafune, está convicto que a empresa irá continuar a produzir jogos hardcore independentemente do que acontecer à industria dos videojogos. Mesmo com o lançamento do Kinect e do Move, a Capcom deverá manter-se igual a si mesma.

Inafune esteve envolvido no Dead Rising 2 e acabou por explicar que a Capcom que podiam ter optado por uma experiência mais casual.

"Podíamos ter ido por esse caminho (casual gaming), vendendo um jogo que que fosse apelativo para qualquer pessoa. Contudo se o tivéssemos feito não conseguiríamos manter-nos por muito tempo nesta indústria. Procuramos corresponder às expectativas dos fãs, dos nossos fãs." explicou Inafune.

"O que digo à minha equipa é para que façam algo que seja digno dos jogos típicos da Capcom, se não, mais vale estarem quietos." disse Inafune.

Inafune insiste que a Capcom vai continuar a fazer jogos hardcore mesmo que o mercado a obrigue a optar por outros caminhos.

"Provavelmente criaríamos uma divisão que tratasse exclusivamente dos jogos casuais, mas nunca abdicaríamos dos jogos hardcore." finalizou.


por agente smith 222, fonte: Ez/Mygames
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
wisses
# wisses
# xandynothingham ele nao e um caçador de demonios NAO. Ele é um demonio =)
_Lucas_XGamer_
# _Lucas_XGamer_
Ja esta na Hora dessas empresas grandes evolirem e comessarem a criar novas series,olha o F1 2010 só por ser novo e ter nome ja fez susseço antes de lançar
surt
# surt
A capcom sempre foi hardcore e não existe só devil may cry e resident ate parece que a capcom é só isso e magaman , okami, viltiful joe , onimusha e tantos outros jogaços dela , essa empresa me me da alegria desde o nes 8 bits e ta na hora dela investir em outros sucessos e deixar re e dmc um pouco de lado e fazer um novo breath of fire , onimusha , darkstalkers , megaman ou tb um novo game de terror mas terrorzão pesado mesmo e não essas gayzisses que se ve nos dias de hoje .
xandynothingham
# xandynothingham
Como o amigo abacaxi falou, Devil may cry é o unico jogo que pode destronar God of war, é só a capcom investir no jogo, fazer o Dante ficar mal, afinal tem ser mais ruim que um demonio! Pois o cara é um caçador de demonios!!!!
fabinhokg3
# fabinhokg3
Tomara que a capcom lance DMC 5 e que seja mais legal e dificil que o DMC 4.
zeru
# zeru
Tao hardcore que só lança jogo pra Wii..
Zyklon_B
# Zyklon_B
Hardcore?
Então por que lançou RE5?
Me diz o que há de hardcore nesse jogo.
Anônimo
# Anônimo
A capcom pra mim é uma das empresas que MAIS PODE EVOLUIR e a que menas Evolui !

Tem MINAS DE OUROS NAS M??OS e não investem nelas!
Devil May Cry é um jogo incrivel realmente incrivel jogabilidade super frenetica muito legal NAO ?? UM JOGO ENJOATIVO e o unico jogo no estilo que se fosse realmente levado a serio FARIA FRENTE COM GOD OF WAR!

Dead Rising provou ser um jogo que tem futuro !

Sem contar Resident Evil que simplesmente parou !
Resident Evil 4 é um dos melhores jogos que joguei na minha vida quando comecei a jogar o 5 tive a sensção de jogar o mesmo jogo =O!

Esperava muito mais de Resident Evil 5 mas fazer o que?

CAPCOM TEM MINAS DE OUROS NAS M??OS !
USE-AS COM SABEDORIA !
pedro h g m
# pedro h g m
DMC neles!!! (espero que não estraguem o DMC5)
Ra_br
# Ra_br
Espero ainda o mais hardcore de todos! um Devil May Cry 5 com a jogabilidade e dificuldade do DMC3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nerodante
# nerodante
A Capcom é muito foda!!! Ela tem muitos jogos fodoes como devil my cry,Resident Evil e Dead Rising! Tomara que continue assim!!!
Rodrigo_GV
# Rodrigo_GV
Odeio Punk Hardcore
RnT13
# RnT13
Agora só falta a Capcom distinguir jogos Violentos de Hardcore.
Anônimo
# Anônimo
Eu gostaria que esta postura fosse verdadeira mesmo ,o mercado sempre muda ,eu me lembro que a uns 10 anos atrás a gente jogava com bichinhos ,olha so como mundou , e sempre mudou, sabemos que se caso os gamemoney derem mais certos que os hardcore eu D-U-V-I-D-O que a capccom ficara em um mercado em declinio (tomara que não ) ,ela não vai querer perder sua empresa ,seu nome etc
rafakragspikedrunk
# rafakragspikedrunk
Hardcore ou não , isso não importa.
O importante é não fazer mais jogos genericos como Lost planet 2 e dark void.
Anônimo
# Anônimo


isso e hardcore?ta mais emo que esse aqui
Anônimo
# Anônimo
Renato_GV-2010
+5 | Gostei | Não gostei | Remover
02 Set 22:08 (15 horas atrás)
Acreditem se quiser eu considero o Resident Evil do PlayStation um jogo Hardcore, porque é muito dificil passar as fases quem jogou a primeira vez :)

por acaso tem como se jogar um jogo uma segunda vez sem jogar a primeira?como se faz isso?

enquanto a news eles nao querem admitir que se perderam no resident evil.o 4 e o 5 nao foram lancado no momento certo da saga,se e que fazem parte dela pois so li os 3 primeiros livros e pelo que li eles pularam muitos fatos essenciais.como disse naotra news esse dead rising nao passa de um outbreak.e tb acho que a sequencia nao e mais tao hardcore quanto os 3 primeiros e ocode veronica ja a concorrente konami sabe o que harcore poi a serie silent hill continua como seus antecessora ou ate mais.e metal gear nem se fala ne?
DeadNight
# DeadNight
?? assim que se fala, Hardcore games forever!
klam
# klam
Contando q a Capcom não faça como a Valve q vendeu a alma deles em favor de dinheiro, espero que a Capcom tenha essa ideia até o fim dos tempos. Pq falar uma coisa e depois fazer outra é o fim do mundo.
paco_rock
# paco_rock
Qaul é desses carinhas vestidos de power ranger?
SynthaX
# SynthaX
"Agente Encara"

Skorpyon
# Skorpyon
Falam isso pra agradar os gamers e me dão um pisão no pé querendo substituir Resident evil por deading rising,tão parecendo político.
PitterFisher
# PitterFisher
A Capcom faz jogos muito bons, especialmente RE5, mas ainda pode ser um pouco mais difícil e com um pouco + de terror. Mas mesmo assim ta show.
Willprates
# Willprates
Ao menos algué continua fiel aos velhos gamers. Chega desses joguinhos frescos sem conteúdo!
[CarraskO]
# [CarraskO]
Kkk pessoal tam revoltado pq a capcom n faz jogo para noobs...
pq ta bom assim mais, mais RE5 tava muito facil..
Legionariopk
# Legionariopk



manolo esse carinha ai é hardcore!
marcelojr
# marcelojr
Artur mais gay ainda que defende os gay da foto
BrunO_LocO
# BrunO_LocO
Po Capcom anda me decepcionando,se ela é tão Hardcore porque não volta com o bom e velho Resident Evil porque esses Res manjados de agora não assustam ninguem e ainda são hiper faceis.
Ed the Dragon
# Ed the Dragon
Foda-se a Capcom, ela não gosta de PCS mesmo ...
Anônimo
# Anônimo
# valgone

Outro jogo que considero Hardcore é o Silent Hill, mesmo no modo facil, é dificil pra pacas *-*
ccdn
# ccdn
# iToxic

porra velho ,voce é odiado mermo ein ,num pode falar nada que a glr te negativa kkk
valgone
# valgone
# renato_GV-2010 pode crê meu veio... sem mold fica dificil... o controle é tenso! eu extranhei na primeira vez! cheguei até deixar o jogo delado... Ai pensei ! Whatever , vamo ve oque da! ai eu gostei *-*
Anônimo
# Anônimo
Acreditem se quiser eu considero o Resident Evil do PlayStation um jogo Hardcore, porque é muito dificil passar as fases quem jogou a primeira vez :)
baxinhosg
# baxinhosg
Hmmmmmmmmmmm boiola
arthurmazzone
# arthurmazzone
# marcelojr

gay e teu nome .-.
marcelojr
# marcelojr
JiMi_HeNdRiX
# JiMi_HeNdRiX
,,/
iToxic
# iToxic
Jonee
# Jonee
First fail denovo
ja foi 2 so hoje
hauhauahuahauha
arthurmazzone
# arthurmazzone
Dale a7x kiuehieuheiuh *--*

rip the rev
valgone
# valgone
Agente Encara!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de agente smith 222

Vídeos relacionados

imagem
Resident Evil 5 Versão Brasileira - ...
  • Duração: 10:03
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Usuário: pmskaleo
imagem
Resident Evil 5 dublado em português
  • Duração: 04:10
  • Visualizações: 2595
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: brenno_pdr
imagem
Resident Evil : Retribution (Leon & ...
  • Duração: 00:45
  • Visualizações: 784
  • Categoria: Real Life
  • Jogo: Resident Evil 5
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Yuri_ACP
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio