Produtor de Nights gostaria de fazer um 3º jogo da série

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Takashi Iizuka, director da Sonic Team e produtor do Nights original, revelou o desejo de desenvolver um terceiro jogo da série que foi lançada originalmente na Sega Saturn e que teve uma sequela para a Nintendo Wii com Nights: Journey of Dreams.

"Pesoalmente gostaria muito de fazer um terceiro jogo de Nights, mas a decisão irá depender sempre da SEGA," disse Iizuka.

A respeito de Journey of Dreams, Iizuka comentou que, "Com a versão Wii introduzimos gráficos que não eram possíveis nos dias da Saturn, pelo que nesse sentido o objectivo da equipa foi conseguido. Ficámos realmente contentes com o resultado."

O director da Sonic Team falou também do seu interesse por outros jogos, desta vez relacionados com Sonic, mas cujo o futuro parece mais complicado. Quando lhe perguntaram sobre um título dedicado exclusivamente a Tails ou a Knuckles, ele afirmou que, "Já pensei em ambos no passado, e actualmente até considerei fazer um jogo tipo Knuckles Chaotix, mas infelizmente a SEGA não me deu luz verde."

Actualmente Takashi Iizuka encontra-se a trabalhar em Sonic The Hedgehog 4 e Sonic Colours.

Anônimo
Anônimo