Segredos e Curiosidades do Xbox 360

#Artigo Publicado por sillent_kyller, em .

IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMTYwOTcwOTktRk1NLDAwLmpwZw==

Segredos e Curiosidades do Xbox 360

Bom galera, tem algumas coisas interessantes ai e outras nem tantas algumas são old mesmo.

O Xbox 360 possui algumas funções realmente interessantes.

Segredo No Editor De Avatar Xbox 360

LW1saW4weml5Ukk=

1. Conectar seu Xbox 360 à duas telas simultaneamente

A maioria dos consoles conta com um cabo com saídas para vídeo componente e composto. Ao alterar o interruptor para a resolução padrão (TV), você pode conectar o cabo composto (amarelo) na saída de um monitor e os componentes (vermelho, verde e azul) em outro. O resultado são duas telas exibindo a mesma imagem.

2. Limpando o cache e aumentando o desempenho

Tudo o que você precisa fazer é ir às configurações de sistema, selecionar memória, HD, apertar Y e então pressionar a seguinte seqüência de botões: X, X, LB, RB, X e X. Uma mensagem alertando a limpeza irá aparecer e, ao confirmar, a manutenção será realizada. Mas cuidado, isso apaga updates e até alguns patches de jogos salvos em seu disco rígido.

3. Xbox 360 escreve um blog por você

Graças à incrível Xbox Live, algumas pessoas conseguiram criar um site que hospeda um blog escrito por seu Xbox 360. Sim, é isso mesmo. Uma vez cadastrado no site, sua conta Live é monitorada e diversas informações são geradas automaticamente, relatando o que foi feito em determinado dia. Infelizmente o único idioma disponível é inglês, mas, caso queira conferir, basta acessar o site 360 Voice.

4. Utilizando a Xbox 360 LIVE Vision Camera em seu PC

São poucos os jogos que oferecem suporte total a este periférico. Exemplos como Burnout Paradise e Viva Piñata: Trouble In Paradise utilizam a câmera para retratar a imagem do jogador dentro do game. Há também o game Uno, em que o periférico é quase indispensável para uma diversão garantida. Você também pode conectá-la a um PC e utilizá-la como Webcam. Basta plugar em uma porta USB 2.0 e baixar automaticamente um drive para desfrutar da qualidade da câmera em seu PC.

5. Interagir com a música de seu console

Ao iniciar uma trilha qualquer, você pode pressionar o botão X e embarcar em uma viagem psicodélica. Diversas artes diferentes e com temas de outros planetas inundarão a sua tela. Como se não bastasse, é possível controlá-las utilizando até quatro controles ao movimentar os direcionais analógicos e pressionando botões.

6. Cronometrando o tempo máximo de jogo de seus irmãos

Se você deseja impedir de maneira maldosa o acesso de terceiros ao seu console, tudo o que terá de fazer é programar o cronômetro de família do Xbox 360 " localizado em "Family Settings". Essa função permite ao jogador limitar o tempo de jogo do console através de uma senha que é requerida quando o período é excedido.

7. Executando músicas da rival da Microsoft

Executar músicas do iPod em seu console é algo que a Microsoft não divulga descaradamente. Para realizar tal ação, você precisa baixar um arquivo denominado "Optional iPod Support" no mercado do Xbox Live " o download também é feito automaticamente quando o periférico é plugado. Depois disso, seu iPod será reconhecido, e é possível desfrutar de uma navegação completa, com classificação por músicas, álbum, artista gênero e mais. Além disso, o dispositivo também é carregado através da porta USB.

8. Redefinindo suas configurações de vídeo

Levar seu console na casa de seus amigos pode significar muita diversão, mas também pode originar alguns problemas. A possibilidade de encontrar uma televisão com uma configuração não compatível ao seu Xbox 360 é alta. Felizmente, existe um método simples para acabar com eventuais problemas. Basta retirar disco da bandeja do console, iniciá-lo e pressionar e segurar o botão Y e o gatilho direito. Logo após este breve processo, sua configuração de vídeo será reiniciada.

9. Execute suas próprias músicas em jogos do Xbox original

A possibilidade de ouvir músicas enquanto você detona em algum jogo do Xbox 360 é algo do conhecimento de todos. Contudo, executar suas trilhas sonoras prediletas durante um game do Xbox original é algo que, aparentemente, não pode ser feito. Mas, através de um processo simples, isto é possível. Tudo que se tem a fazer é iniciar o álbum antes de carregar seu jogo, e a música continuará tocando uma vez que você inicie o game.

10. Compatibilidade com teclados USB

Digitar utilizando o teclado virtual do console não é uma experiência muito satisfatória " ainda mais quando você se encontra no meio de uma partida emocionante de Halo 3. Contudo, se você conta com um teclado USB é possível conectá-lo a uma das portas do console. Alguns modelos não são suportados, e isto não se aplica a mouses. Lembrando que os teclados só podem ser utilizados para redigir textos e não como joysticks.

[Curiosidade] Project Natal do Xbox 360 foi criado por um BRASILEIRO

Se depender dele, jogar videogame nunca mais será a mesma coisa. Alex Kipman, brasileiro que há oito anos trabalha na Microsoft, nos Estados Unidos, é uma das mentes por trás do Project Natal, tecnologia para Xbox 360 que promete dispensar o uso de qualquer tipo de controle para jogar.

Uma das principais atrações da E3, feira de games realizada no início de junho, o Project Natal recebeu este codinome de Kipman, em uma homenagem à capital do Rio Grande do Norte mas depois foi renomeada para Kinect.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vcmlvbmdhbWVzLmNvbS5ici9jb250ZXVkby91cGxvYWQvaW1hZ2Uvbm90aWNpYXMvcHJvamV0b19uYXRhbC9raW5lY3QuanBn

[Curiosidade] Sueco cortou um console de verdade e remontou peças em outro gabinete

Um designer sueco resolveu criar um projeto menor e renovado do Xbox 360. Chamada de XBEE (Xbox edição elegante, tradução livre), o aparelho é um versão retrô do console da Microsoft em formato retangular, O XBEE manteve a letra 'X', marca registrada do Xbox 360, na frente do console, mas fez uma modificação importante: trouxe o leitor de DVD para a parte central do gabinete.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTQvMzE4MS8zMHhib3gyNTc1eDM1MC5qcGc=

[Curiosidade] Veja console do Xbox 360 steampunk style

No ebay você encontra quase tudo, se procurar bem deve encontrar até sogra à venda, mas vejam o que encontraram:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnN0YWJsb2dzaW1hZ2VzLmNvbS9pbWFnZXMvMjAxMC8wNS8wNi9zdGVhbXB1bmstc3R5bGUteGJveC1tb2RfbWtMNVFfNTQuanBn

Olha esse controle de madeira e pra ligar ele é com uma chave

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtcHVua2Nvc3R1bWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA2L3N0ZWFtcHVuay14Ym94LTM2MC1jb250cm9sbGVyLTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtcHVua2Nvc3R1bWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA2L3N0ZWFtcHVuay14Ym94LTM2MC1jb250cm9sbGVyLTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtcHVua2Nvc3R1bWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA2L3N0ZWFtcHVuay14Ym94LTM2MC1jb250cm9sbGVyLTIuanBn

lourival
lourival #sillent_kyller

Feliz dia das Mães

, joinville
Publicações em Destaque