GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Prince of War
Prince of War
Estratégia
Os Orcs estão invadindo o Reino de Veldar, monte um exercito capaz de derrotar os inimigos.
GameVicio Logo

Novos controles do Ps3 aumentam o conforto e brilham

por wagnerikki, fonte Psu, data  


Se você estiver procurando em comprar um novo controle para o PlayStation 3,
então veja esses controles, pois uma empresa divulgou hoje seus mais novos Elite Pro Wireless e Pro EX para o PS3, com um revestimento para toque suave, analógico reposicionado, e botões que brilham.




O modelo Elite Pro custa cerca de $ 49,99 e a versão Pro EX custará $ 19,99 dólares.

"O Elite Pro Wireless e Pro EX vai dar aos jogadores PS3 o conforto que ele está procurando", disse Eric Bensussen, presidente da BDA.

por wagnerikki, fonte: Psu
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
NeroK_gpChristian
# NeroK_gpChristian
Kkkkkk primeiro que isso e um controle alternativo e nao foi dito que sera vendido com novo controle junto com o console e sim um a parte para oq que gostaram do de xbox 360 e uma uma vantagem do controle dualshock 3 original da sony e que nao cansa a mao e e bem leve e recarregavel bem melhor q esse lixo de controle que leva pilhas em baixo e maior e pesado concertesa eu nem sei pq a sony plagio esse lixo pois nunca tive do que reclamar das geraçoes de controles do playstation ainda mais esse novo dualshock 3 sixaxis a nao ser da buniteza do controle q e meio sem atraivo visual mais pelo menos e o mais confortavel e con censor de movimento para jogos de aviao e aventura como heavery shord, ai vem um manolo falar do project natal beleza otimo lançamento revoluciono mais ainda trava e nao capita tao bem os movimentos assim como dizem prova disso e os videos do youtube na E3
cscross360
# cscross360
Parece muito mesmo com o controle do Xbox 360.
Riper_
# Riper_
O Bugado è Que O Joypad Fico Perto dos Lugares Do Analogico direito parecido com o controle do X360,prefiro o Sixaxis(Dualshock 3)
Kaiser.Chief
# Kaiser.Chief
Não vi em nenhum lugar neste post que este controle foi feito pela SONY, mas sim feito para o PS3 !!
Roberfc
# Roberfc
Muito bompena que no Brasil se chegar nãoi sera por menos de 200 reais cd um e olha lá se não for mais kkkk
tsunamibr
# tsunamibr
Essa empresa deve ser a mesma que deve fazer os controles do XBOX360 ai por isso deve estar igual
wadtauros
# wadtauros
Muitos sonistas diziam que o controle do ps 3 era melhor do que o do x 360, agora eles vão dizer o que?
que a sony inovou lançando um controle emborrachado.
essa é boa!!!
rafakragspikedrunk
# rafakragspikedrunk
Mais feio do que copiar , é copiar errado. XD

os Gatilhos do xbox continuam sendo melhores.
orlandosimoesjr
# orlandosimoesjr
Estiloso, e tava na hora de trocar mesmo de lugar o analógico e o direcional.

Mas o controle do PS desde o PS1 sempre foi mutio bom, os alternativos nem tanto, mas os originais sempre foram show de bola.
And_Wolfman
# And_Wolfman
Piorr!!! modelo de controle do Xbox e que se chama ELITE poww sony abuso agora néh!
daqui a pouco estão usando o mesmo padrão de console tambem!!
RNapoleao
# RNapoleao
Ficou parecido com o do 360, mas pra jogar com pouca luminosidade é uma beleza! hehe
leo x
# leo x
Tenho um 360 e adoro a jogabilidade de seu controle, mas uma coisa deva admitir, a posição dos analógicos do controle da sony é melhor que a do 360, então eu não gostei muito deste controle aí, apesar dele ser bem bonito!
brunolprado
# brunolprado
Hehehehe, realmente, tava faltando isso pro ps3.
O xbox sempre teve um controle melhor.
otavio_gamer
# otavio_gamer
Esse controle é uma cópia do de xbox
ROLner
# ROLner
Mas a sony que contratou a bda para criar essa controlhe semelhante ao do xbox 360.
E.M.N
# E.M.N
No brasil vai vir por uns 200 pau
tsunamibr
# tsunamibr
A EMPRESA que fes esse controle n é a sony mas ela quis copiar o controle do XBOX360
An?nimo
# An?nimo
pois uma empresa divulgou hoje seus mais novos Elite Pro Wireless e Pro EX para o PS3
Em algum lugar aqui está citado o nome Sony?

"O Elite Pro Wireless e Pro EX vai dar aos jogadores PS3 o conforto que ele está procurando", disse Eric Bensussen, presidente da BDA.
Repararam qual empresa desenvolveu o controle? Não? Então eu repito BDA
Então não tem nada haver com a Sony.

O formato é semelhante ao do controle do XBox 360? Sim, é! Mas, em vez de ficarem que a Sony copiou o modelo, falem da BDA.

Não tem nada de Sony envolvido no projeto. A única coisa citada da Sony é o nome do seu console, PS3.

Muitos se baseiam na news lendo somente o título, mas nunca o conteúdo. O título é a base do qual o assunto vai ser abordado.
victorjr
# victorjr
Agora já abusaram de vez esses fanboys, copiazinha discreta do controle do xbox 360
ricsnakes
# ricsnakes
...isso eh fake neh??? eh o controle do xbox pow, e tem q ser mto fanboy pra naum admitir isso lol.....
palacius
# palacius
Deveria ter um assim pro 360 tbm . pra jogar de noite é blz
TomasWade
# TomasWade
AUShUAHSUAUshuaHSuAHs Parece um pouco com o formato do controle do Xbox xD
NeroDevilHunter
# NeroDevilHunter
Eles nao imitaram..eles melhoraram...e se estiver parecido,qual o problema?,vao se catar cryxistas..parem de resmungar aki.
darkfly
# darkfly
O que custa lançarem 6 botões em vez de 4, para facilitar em jogos tipo street.
iguinho07
# iguinho07
Imitação total do Xbox 360 e Fake ¬¬
18kronus
# 18kronus
Dpois do controle do wii

agr o controle do 360!

parece desespero
CaioCes
# CaioCes
Que ridiculo esse controle e igual a do Xbox 360
lfsg80
# lfsg80
Ps3 hummm
132145
# 132145
Xbox 360=pobres
que bom que nao tenho um xbox360
cpvasques
# cpvasques
Esse controle parece algum da microsoft... nem vou dizer o nome do console. Preciso?
Keanu
# Keanu
# Hitokiri

Esse aqui que foi REVOLUCIONÁRIO!!!
pkeno182
# pkeno182
A sony definitivamente se rebaixou agora ein... ridiculo!
2one2
# 2one2
Aff, boa cópia :)
Feenuxx
# Feenuxx
Como sempre.. os fanboys rodando.....
Tonho001
# Tonho001
PARECE COM UM CONTROLE Q TENHO AKI EM CASA"
o Original
 
http://hhide.me/10z

e sony pago um pau Feio ai

o "Falsificado"


até o botão do meio eles copiarão kkkkkkkkkkk
DeadNight
# DeadNight
# _starkiller_

Eu sei que a Sony deve ter autorizado mas falar que FOI ELA quem fez isso é muita fanboyolice não concorda?
alexgava
# alexgava
Copiazinha xexelenta do Xbox 360 hein ...
MarvoxBR
# MarvoxBR
Affe, que novidade hein? Eu tenho um da Leadership que no direcional tem um brilho azul muito forte. E esse controle do Master System 2 era D+!! E ainda é, na minha opinião!!
Hitokiri
# Hitokiri


Esse era um controle que eu gostava^^
?? saudade..
Pedro Hick
# Pedro Hick
Se você estiver procurando em comprar um novo controle de xbox 360 para Playstation 3,
então veja esses controles, pois uma empresa copiou hoje seus mais novos Elite Pro Wireless e Pro EX do X-Box 360 para o PS3, com um revestimento para toque suave, analógico reposicionado, e botões que brilham.
TonMercer
# TonMercer
Ridiculo.... Clone do XBOX OBVIO, os cara nem pra disfarçar no visual do controle ¬¬"
Criatividade da sony para consolo esta indo a zero ¬¬"
servergta
# servergta
Caraca hein! eu cago pra console, mas com mais essa da sony não dá!

Copiaram o Wiimote, o Project Natal, e agora o CONTROLE DO XBOX360!!!!! CARACA!!! copiões do cacete hein!!!
Hitokiri
# Hitokiri
Já disseram 1 milhão e meio de vezes que não foi a Sony quem fez esse controle, deixem de ser fanboys da MS e reconheçam que é um bonito joystick, apesar de lembrar o do xbox360, mas e daí? Não é um produto oficial da Sony e irá comprar quem se interessar por ele, não será um controle que virá dentro da caixa junto com o Playstation3. ¬¬
fhasantus
# fhasantus
Copia ridicula do xbox 360 aff va se ***** sony[2]
Por favor não consigo jogar com os direcionais trocados.
vadaobeiramar
# vadaobeiramar
Copia ridicula do xbox 360 aff va se fuder sony
jonhsmith
# jonhsmith
Kkkk... ja copiou o controle do nintendo wii , agora ta até apelando pra cima da microsoft... fodaaaaaaaaaaa....
Henrique.V.
# Henrique.V.
Hiagohfv...

Pode não ter sido culpa da Sony, mas este controle é uma super cópia.

Novo controle Ps3 Fail, Very Very Fail!!!
LittleBigGuy
# LittleBigGuy
Isso vai facilitar bastante a vida de quem tem os dois consoles como eu, porque às vezes eu me confundo nos analógicos.
hiagohfv
# hiagohfv
O seus burros esse controle não foi a sony quem fez então ela não copio!
Vini_Uchiha
# Vini_Uchiha
XeroX do XBox!!
Ctrl+C Ctrl+V
Mais pela cor e massa
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio