Conheça os primeiros detalhes do multiplayer de James Bond: Blood Stone

#Notícia Publicado por Mr. Chocolate, em .

James Bond: Blood Stone, novo jogo da série James Bond em produção pela Bizarre Creations, teve revelados os primeiros detalhes de seu multiplayer.

Segundo a produtora, todas as opções de jogo fora da campanha serão focadas em equipes. Até 16 jogadores poderão se enfrentar em times. Team Deathmatch foi confirmado, além de uma partida semelhante à que foi introduzida em Quantum of Solace, o Bond Versus, em que um jogador controla James Bond - mais poderoso que os demais personagens - e enfrenta até outras seis pessoas de uma organização criminosa. Seu objetivo é detonar uma bomba enquanto os demais tentam pará-lo.

O game que mistura ação em terceira pessoa e pilotagem (em terra e mar) tem Daniel Craig e Judi Dench de volta aos papéis de 007 e M. A trama original, criada por Bruce Feirstein na melhor tradição dos filmes da série, envolverá lugares exóticos (Atenas, Istambul, Mônaco e Bangkok) e conspirações. O lançamento acontecerá até o fim do ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. Uma versão para Nintendo DS está em produção pela n-Space.

Mr.
Mr. #Mr. Chocolate