Lançada tradução de Red Faction: Guerrilla

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá pessoal,

Hoje estamos lançando a tradução do jogo Red Faction: Guerrilla que já estava há bastante tempo como concluída no gerenciador. Mas os problemas começaram quando os testes ingame foram iniciados, as ferramentas fornecidas desenvolvidas por um grupo gringo não funcionavam e passamos vários meses desenvolvendo nossa própria ferramenta que permitiu concluir esta tradução.

Ressalto que não abandonamos os projetos do gerenciador, pouco a pouco estamos finalizando-os; o que leva tempo e dedicação.

IMAGEaHR0cDovL3hib3h6b25hLmNvbS9zZXlyZXRmaWxlcy9sb2NhbHZpZGVvcy9yZWRfZmFjdGlvbl9ndWVycmlsbGEvX3RodW1icy9yZWQtZmFjdGlvbi1ndWVycmlsbGEtMi5qcGc=

Sobre o jogo

Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.

Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.

Créditos do projeto

Administrador do Projeto

WhiteGandalf

Tradutores

Anonimo, tbaragao, EdnaldoTrajano, sergiokool, WhiteGandalf, JSouza92, bulfaitelo, flederico63, samurox, Tankiller, dimaz577, Nikolai09

Criador de Ferramenta

Jenner

Instalador e Atualizador GameVicio

MaxFox, Jenner

Links

  1. Baixar a tradução 8.5 MB
  2. Tópico do suporte técnico
  3. Ajuda geral sobre traduções

Nas próximas semanas (ou dias) lançaremos duas traduções ao mesmo tempo que abalarão a galera Hardcore.

Atenciosamente,

Equipe GameVicio

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba