GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Peta Hall Escape
Peta Hall Escape
Raciocínio
Vasculhe o cenário deste jogo de point and click e encontre uma forma de escapar do hall de entrada de um prédio.
GameVicio Logo

Prévia PS3/360: El Shaddai ~ Ascencion of the Metatron (trailers)

por Ahrun, fonte E3/Gamespot, data  




Liderado por Takeyasu Sawaki cujas obras podem ser conferidas em jogos como Devil May Cry e Okami, El Shaddai é um jogo parte ação/plataforma/puzzle baseado no livro não-canônico de Enoque.

No papel de Enoque, o jogador tem como missão procurar e derrotar sete anjos caídos antes que uma catástrofe aconteça. Sawaki em uma entrevista a Gamespot disse que o jogo será mais baseado em exploração em terceira pessoa. Combates e fases em side-scrolling (ou se preferir, plataforma) também estarão presentes.

O que mais chama a atenção no jogo é o estilo de arte usado nele que mais parece uma versão mais "suave" do cel-shadding (que ficou popular a partir de jogos como Jet Set Radio para Dreamcast). Não apenas nisso mas também nos cenários feitos para o jogo.

El Shaddai será lançado neste ano.




por Ahrun, fonte: E3/Gamespot
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ahrun
# Ahrun
# williamfhr
Num e kereno tira mais o game e psikera locura total .
e porque jogo japones com nome em espanhou? abrass


"El Shaddai" é uma expressão hebraica... ¬.¬
RazielFuneral
# RazielFuneral
Lembro do primeiro anuncio deste jogo
teve um debate de mais de 4 horas sobre o assunto...
irei jogar ...enquanto a religiosos que se encomodaram com o jogo..é melhor ver outros conceitos antes de fazer uma critica..
vizim
# vizim
Não sei pq tanta hipocrisia sobre o tema do jogo, nego joga outros jogos que o objetivo é matar pessoas e acha q um simples simbolismo que é coisa do capeta.
selat
# selat
Eu heim, bagulho de doido.
bahamuty
# bahamuty
# Ahrun
Salvador o escambau... Todo mundo sabe que Gohan matou Cell mas Satan levou a fama XD

kkkkkkk
williamfhr
# williamfhr
Num e kereno tira mais o game e psikera locura total .
e porque jogo japones com nome em espanhou.? abrass
Ahrun
# Ahrun
# bahamuty
Eu acho os japonese muitos irresposaveis,usam simbolos e nomes que são TABU na cultura ocidental um exemplo foi dragon ball z com o personagem Mr. satan que na versão americana ficou com o nome de HERCULES


No caso de Dragon Ball Z, acho que Akira Toriyama fez isso de propósito pra provocar mesmo...

Eu particularmente fiquei surpreso que na versão brasileira a dublagem manteve o título de "Salvador da Terra" do Mr. Satan.

bahamuty
# bahamuty
Eu acho os japonese muitos irresposaveis,usam simbolos e nomes que são TABU na cultura ocidental um exemplo foi dragon ball z com o personagem Mr. satan que na versão americana ficou com o nome de HERCULES
ceifeirolunar
# ceifeirolunar
Os graficos lembram Okami. pelo trailer nao da pra ver um conteudo ofencivo as religioes ocidentais. os japoneses vira e mexem usam referencias judaico cristãs em seus jogos e animes. nao precisa de polemica é besteira baixar o nivel em discuções sem respeito entre membros do grupo.
Sav101
# Sav101
Ahn ? Tipico jogo japones....
yuricloud3
# yuricloud3
Parece ser um bom jogo, gostei das cameras, gosto de jogos qeu inovam e pelo oqeu vi no trailer parece ser bem diferente na espera ^^
Erick.exe
# Erick.exe
Esse jogo ai dá briga de buteco...
burnoutherbert
# burnoutherbert
Foda-se quem é ateu e quem não acredita em Deus, quem não acredita guarde pra você!

enquanto ao jogo não gostei tem gráficos liCHO!
hidekifk
# hidekifk
Parece ser um bom jogo, na espera
ixdi
# ixdi
Grafico 10
jogabilidade 1


ps: deus de cu eh rola
cada 1 acredita no que quizeh
se vc se ofendeu com esse jogo, nao jogue
tem mtas outras religioes q sao tao verdadeiras qto a sua e nao se ofenderam
thiagodeath
# thiagodeath
Edir macedo chega aos games
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
An?nimo
# An?nimo
Mas que merd@, uma cópia mal feita de Devil May Cry e God Of War com gráfico muito emo
Erick.exe
# Erick.exe
Sou ateu mais vou jogar essa bost4 ae
dvfcpl
# dvfcpl
# lucas01

vdd, desde que n cheguem a difamar ta bom!
^^
dvfcpl
# dvfcpl
# Hellgloat

idiota.
Regis38
# Regis38
O problema de muitos crentes, é que eles não se contem de aplicar seus dogmas apenas para si mesmos, tentam impor sua visão obtusa da vida para outros.
WTF2
# WTF2
Gostei, e o melhor é que é exclusivo de consoles e nao vai sair para PC.
ParrudoLendario
# ParrudoLendario
#Hellgloat ñ precisa baixar o nivel, hoje em dia é normal filmes e jogos com algum tema religioso devil my cry, bayonetta, darksiders, dante inferno..., o importante é saber respeitar a opiniao de cada pessoa, ñ sou religioso mas excelentes jogos usam esses temas, melhor para os gamers ñ acha?
Regis38
# Regis38
Simples gamers devotos do deus judaico-cristão não comprem ou joguem o "herege" game.

Detalhe: O termo hebraico "el shaddai" não é um nome do deus biblico, é apenas um titulo que significa " Deus todo Poderoso". Nome pessoal é somente e tetragrama IHVH (Javeh).
Sejam coerentes e não joguem também GOD of WAR, que é paganismo ou outro game cuja temática não seja recomendada pela bíblia, padre ou pastor.
Não pirateiem que é pecado também.
Zyklon_B
# Zyklon_B
dvfcpl
# dvfcpl
As pessoas brincam com o nome de Deus ! que Deus tenha misericordia da alma dessas pessoas !

foi assim que da outra vez ....um topico desse jogo deu muita discussao aki
concordo com vc tbm!
NarutoSenin
# NarutoSenin
Da hora.. vo compra certeza
cley_22
# cley_22
As pessoas brincam com o nome de Deus ! que Deus tenha misericordia da alma dessas pessoas !
FreitasGamer
# FreitasGamer
Parece Ser Bem Loko
Vo Compra =D
ryohbr
# ryohbr
Pelo trailer, cara.. esse jogo vai ser bom.
Na espera de um gameplay definitivo.
leandromacabro
# leandromacabro
Muito loucoooooooo!!!!!!!

Pena que não vai sair pro pc!!!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Ahrun

Tópicos relacionados

Vídeos relacionados

imagem
El Shaddai Dublado
imagem
Dia de Avaliação - El Shaddai: ...
imagem
El Shaddai: Ascension of the Metraton ...
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio