Novo Trailer De Torchlight II e Novidades Sobre o Jogo

#Notícia Publicado por arthurmazzone, em .

ZWpxQ1p3NE11YTQ=

A característica mais nova e estimulante de Torchlight II é o modo multiplayer. Jogue com os seus amigos, e usar o serviço de P2P para atender os novos jogadores de nível semelhante. Juntos, os jogadores vão descobrir novo acesso a áreas ao ar livre e profundas cavernas sinistras, masmorras Macabras e aleatórias, como inimigos desafiadores. Uma variedade enorme de todos os novos monstros e vilões, variações infinitas de Loot's de encontrar, e quests para concluir. Os Jogadores viajaram através do Perigoso mundo de Overworld, aproveitando todos os recursos climáticos, tempo de eventos do dia, em uma história rica e fantastica para prosseguir em seu jogo.

Além da cidade de torchlight, está envolvida em um mundo de aventura e mistério. a Guardiã Guerreira Syl aparece em um sonho profético, convocando o leitor para as estepes Estherian. Lá, você encontra com o Destroyer e logo de cara com todo o continente de Vilderan, uma fronteira exóticas sitiada pelas forças do mal. A descoberta revela que o Alquimista, após a sua conquista do Dark Ember, desapareceu em sua busca para derrotar a força corrompida desconhecida, responsável pela destruição da raça mística dos Estherians. Ajudado por Syl e os restantes Estherian Guardians, ajudado por traços deixadas pelos Alchemist Desaparecido, você vai se ver lutando contra um inimigo poderoso que ameaça desvendar os elementos de todo o mundo.

Runic Games vai lançar Torchlight II, inicialmente, como um download digital em 2011.

Além do ja falado modo multiplayer,Mudanças climaticas e o Mundo de Overworld teremos novidades como:

>> Personagens Customizados - Os jogadores criaram e personalizaram um personagem de uma das quatro classes disponíveis e escolher uma compania animal. Através dos traços, classe, gênero e escolhas, decisões, caminho, habilidade, e os tesouros que adquirir, cada personagem pode ser personalizado, adaptado às necessidades de cada jogador.

>> Habilidade de Criar Mod's - Torchlight II vai lançar uma versão atualizada de TorchED, Editor do Torchlight's. Os jogadores terão a opção de criar seus próprios mods, acrescentando ainda mais conteúdo para o mundo. Você e seus amigos podem fazer o download do mesmo mod e jogar juntos!!

>> Nova Interface do Jogador - Torchlight II apresenta uma forma inteiramente nova e melhorada da interface, projetada para ser mais fácil para os novos jogadores para Começar a Jogar bem rapido. Graças a esta interface nova, os jogadores têm acesso imediato a um mundo rico e variado, com pouca experiência necessária.

>> Cavernas Aleatórias - Entrar em masmorras geradas aleatoriamente dentro do jogo a qualquer momento para a experiência extra e novidades. As Cavernas em Torchlight II tem mais ramificação de caminhos para explorar, junto com os seus amigos cheio de eventos aleatórios, recompensas e riscos.

>> Sistema de se "aposentar" - uma vez que os caracters chegam ao seu nivel Maximo, eles podem "se aposentar" e ensinam benefícios e vantagens para novos os personagens.

>> Animais de estimação - Os jogadores escolhem um animal de estimação para acompanhá-los. Animais de estimação ganham nível junto com o player, e ajudar na batalha, aprender feitiços, levar itens, e executar uma variedade de serviços que podem vir a ajudar.

>> Pesca - A pesca retorna na seqüência! Os jogadores podem fazer uma pausa no ritmo de alta tensão da aventura para relaxar em um dos buracos de pescas e ver o que eles podem pegar. Os peixes têm benefícios exclusivos para o jogador e animal, enquanto uma série de outras recompensas também podem ser descobertos.

Torchlight Sai Pra Pc e MAC em 2011, sem data confirmada ou citação sobre Xbox e Ps3.

Arthur
Arthur #arthurmazzone
, Rio De Janeiro
Publicações em Destaque