Ano passado, a Microsoft lançou um comercial em live-action para Halo: ODST. A parada foi tão inacreditável que fez gente que nem era fã do jogo ficar com vontade de jogar. Agora, mesmo com menos verba, a Nintendo faz o mesmo para o esperadíssimo Metroid: Other M.
O comercial mostra uma belíssima Samus sem armadura. Não perca tempo e vá assistir!
Metroid: Other M será lançado para Wii em 31 de agosto.
Sabe assim como essa cena e a do HALO, estão muito boas, realmente boas.. isso sabe pq?.. pq elas são fiéis aos jogos correspondentes um princípio básico q todo diretor de cinema deveria saber ao fazer um filme baseado em algum GAME!
Porra comercial muito foda, sinto falta de cenas live action desde o ps1 (resident evil em especial), deviam investir mais nesse tipo de produção e menos em cg.
Mas no final ela lutando com o monstro in-game pareceu mto god of war
Só lembrando que desde Super Metroid, Zelda de SNES e tal a Nintendo já fazia comerciais em live action. E do jeito que vocês postaram a noticia, parece até q a Nintendo copiou isso agora ._.
Simplesmente fantástico!! Não é à toa que desisti da compra de um PS3 para comprar, em breve, um Nintendo Wii. Com certeza contarei com ótimos títulos, inclusive esse. Ainda bem que sou um gamer clássico, ou seja, pouco se lixa para gráficos e procura conteúdo.
PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU Caramba, que vontade desgraçada de ter logo esse game. puta que pariu. A Samus é fodasticamente foda, a melhor heroina EVER.
# Comediantewatchmen # danielinhaa concordo com vcs!
e o video ficou muito show....metroid e epico desde o nintendinho...eu lembro que era um esforço danado para conseguir um super metroid horiginal....so achava por 50 conto...hoje ainda so se acha por esse preço mais e um jogho que vale a pena cada centavo...e esse novo e um daqueles jogos que vai fazer historia nos games!!!
os jogos atuais n me fazem ter vontade de jogar como os de antes, tipo, eu passava o dia inteiro jogando... e naquele tempo ainda existia game over de verdade hauahaue era tenso
Mais se alguém falar mal de super metroid,Donkey kong 1,2,3 e Zelda do super Nintendo eu quebro o pau esses jogos bate de lavanda 70% dos jogos atuais de qualquer plataforma
amigo, sei bem da trajetoria da nintendo hauahaua... sei q a frankia eh epica no snes mas q o wii faz mais juz ao n64... até por uma questão de evolução... o zelda era apenas um jogo com uma ótima história antes do ocarina of time q pra mim eh o melhor jogo de todos os tempos, nunca vi uam história mais longa coeza e uma jogabilidade tão boa...
então, sei muito bem sobre o q vc esta falando...
quando disse q o wii era guerreiro disse no bom sentido, baixe sua guarda amigo
# danielinhaa0 | Gostei | Não gostei | Remover 11:54 (1 minuto atrás) O wii eh uma plataforma guerreira hauahua... eles fazem oq podem... deve até ter uma ótima jogabilidade esse jogo, e história
"deve até ter uma ótima jogabilidade esse jogo"
Isso ai é metroid já era uma franquia consagrada antes de existir xbox e ps 1
Metroid,Zelda , Donkey Kong e Mario Bros São classicos e o mercado de video games e hoje assim 80% se deve a Nintendo e seus jogos maravilhosos