GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Fast Food
Fast Food
Estratégia
Ajude a Belinha a atender todos os pedidos dos clientes que passarem no fast food.
GameVicio Logo

Novidades no Brasil Game Show

por jfpsb1001, fonte Jogos/Br, data  


Distribuidora garante presença de empresas como Activision, Capcom, Disney, Konami, LucasArts, NAMCO BANDAI, SEGA, Square-Enix, Take-Two, THQ, Ubisoft, entre outras
O evento acontecerá no Rio de Janeiro

A NC Games informou que estará presente no Brasil Game Show, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica (RJ). Além de apresentar uma linha completa de acessórios para videogames, a empresa anunciará importantes lançamentos dos 28 publishers que representa oficialmente no país.

Serão apresentados aos gamers brasileiros, títulos e produtos de publishers como Activision, a número 1 do mundo e desenvolvedora da franquia "Guitar Hero" e sua extensão DJ Hero; Konami, com o novo "Pro Evolution Soccer 2011"; Ubisoft, eleita pela revista especializada Game Developer como uma das maiores empresas do segmento e Capcom, dona dos clássicos "Resident Evil", "Street Fighter" e "Marvel vs. Capcom".

Em 2009, a feira recebeu aproximadamente 12 mil visitantes e, nessa edição, estima-se um público de 20 mil pessoas. Para isso conta com um espaço que totaliza cerca de 8.000 m², o triplo da área utilizada ano passado. Serão 60 expositores com as mais recentes novidades do mercado de games.

Os ingressos já começaram a ser vendidos com valor promocional de R$ 15,00 para a meia-entrada antecipada.

por jfpsb1001, fonte: Jogos/Br
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Daniel_0311
# Daniel_0311
To sentindo q vou nesse evento!!
Draygom
# Draygom
Caralho moro na BA. e como eu queria estar lah
LucasRoberto12
# LucasRoberto12
Moro em São Paulo também, mas acho que vou!

Rj nem é longe, deixem de desculpa.
leonardo1010
# leonardo1010
Porra moro em são paulo!!
lucenami
# lucenami
PQP queria que fosse em Sampa tbm
btp
# btp
Minha presença está confirmada, me sinto obrigado como gamer carioca a participar desse evento e incentivar o crescimento do setor no país. E se correr perfeitamente no RJ, com certeza, o evento irá para os outros estados.

Um abraço a todos
RobBucke
# RobBucke
Vou investigar uma forma de ir , porem nem a pal seria proximo ou parecido com gamescom , blizzcom ou E3 . pq o brasil é assim mesmo. nao adianta ninguem vim paga pal e me negativar se alguem fizer isso vai ter que fala primeiro q transportando o brasil é um jogo perfeito que joga todo dia. ai eu deixo.
rorschach90
# rorschach90
Caralho esses eventos e so no rj!!!!!!
vinicoXx
# vinicoXx
EA participa?
=O
Games na Veia
# Games na Veia
P o r r a só no rj p u t a falta de sacanagem
maelk
# maelk
Pow alguem grava e poe no youtubee aeeee !
SKLucas
# SKLucas
Eu tenho que ir nesse evento !
lord_redfield
# lord_redfield
Leostar:
eu sei moro em porto alegre, mas nenhum dos q acontecem aqui se comparam aos de SP/RJ...
sanessa
# sanessa
Onde vende os ingressos ?
Arkafan
# Arkafan
Eu fui no primeiro e achei bem fraco... Mas parece que melhorou bastante...
fred04
# fred04
Ohh.... o brasil chega lá algum dia.
leostar
# leostar
#lord_redfield
Rio grande do Sul tbm ancotece
so que são menores ,e com produtores indepedentes
lord_redfield
# lord_redfield
Coud
"E assim o Brasil cresce no mundo dos games."

Correção: E assim SP/RJ crescem no mundo dos games.
pq incrivel q pareça tds eventos de games acontecem por la..
até parece q o Brasil nao tem mais estados..
ultraCELERON1.8
# ultraCELERON1.8
Merd......a.....eu não vou poder ir!!que raiva!!!!!
carlosxdx
# carlosxdx
Ahhh, se eu pudesse ir... [3]
Yurizinxd
# Yurizinxd
Eu kero ir :@:@
elton luis
# elton luis
Square? Capcom? Konami? no brasil, ja pensou um dia jogar metal gear solid em portugues, ou ate msm um final fantasy versus xiii ou ate msm so xiii, e bom de mais pra imaginar isso
Bodison.gamer
# Bodison.gamer
Eu irei
DJ-Thalles
# DJ-Thalles
Ahhh, se eu pudesse ir... [2].
AIguy
# AIguy
Essa será a terceira vez da feira, e miha terceira vez consecutiva que irei! Recomendo a quem puder ir, é muito legal mesmo!
acsantus
# acsantus
Ah se eu pudesse ir
danilo291093
# danilo291093
Espero que a Konami faça lá uma "propaganda" do Jogo Justo,para as outras empresas se tornarem aliada...
Jogo Justo Let's Do This.
arthurmazzone
# arthurmazzone
Presença confirmada (:

perde de mim pow (:
GTBR
# GTBR
Poxa se tivesse isso em BH
Coud
# Coud
E assim o Brasil cresce no mundo dos games.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio