"Need for speed: hot pursuit" apresenta grandes perseguições a carros de
corrida mais desejados do mercado. Para entrar nesta aventura, o jogador
deve escolher ser um fugitivo dono de uma Lamborghini ou um policial
rodoviário que tem um carro do mesmo estilo. Enquanto o primeiro deve
fugir, escapando dos bloqueios policiais e evitando ter o seu carro
destruído pelo adversário,o segundo deve embarcar em uma caçada em
alta velocidade.
A preocupação do time de produção foi passar uma sensação real de velocidade, ainda mais por colocar os mais rápidos carros esportivos nas mãos dos gamers. O controle dos veículos é preciso e tentar escapar dos policiais não é tarefa das mais fáceis. Do mesmo modo, tentar capturar os fugitivos não é simples.
Muito massa... Mesclagem do NFS Most Wanted com o Carbon que são os melhores da serie NFS com graficos de ultima geração... Perfeito será o melhor já lançado... esperando ansioso...
Cara, a essência da série Need for Speed quando saiu foi exatamente esta. Carros luxuosos, em locais exóticos atingindo a maior velocidade possível, não um carro normal que se modifica em etapas dentro de circuitos até chegar a 300 km/h. Sou fanático pela série em geral, mas NFS era NFS no primeiro, Road & Track.
Gostei demais. O único defeito é que só tem estrada e polícia... Parece não ter tunning e cidade...aí fica sem graça. (pelo menos os vídeos não mostraram isso até agora).
Eh Parece ser lgl mais ainda nao estou covencido com o fade de dia pra noite nesse video, o video eh cheio de cortes como se tivesse mostrando varias corridas
mais no geral issu eh o need for speed RAiz desde do Ps1 lembra bem o Hor Pursuit do PS1 no Aguardo
nos primeiro vídeos e quando anunciaram eu naum fikei muito animado... tava achando que ia ser um caça-niquel de Need-Bornout.. Mas não, por esse video de gameplay agora sim me passou uma boa impressão =)
As competições on-line serão nervosas e os policiais não estarão tão apelões quanto no Most Wanted (pelo jeito da pra passar por cima de um tapete de pregos e continuar na corrida... no MW se fizesse isso era adios para toda a m.erda da perseguição... Isso me deixava tão fudid* da vida, rsrs).
Esse vai ser fod.a, finalmente o Need esta voltando a ficar interessante :)
UAU!!! jogão em, espero que cumpra o que promete porque se não é mais dinheiro jogado fora, mas estou na expectativa de que o verdadeiro Need voltou :D.
Bom os graficos estao maneiros mesmo, a jogabilidade parece do most.to gostatando de ver, pelo menos os videos estao mostrando q o jogo tem tudo para ser bom, eh esperar para ver