A IBM anunciou o lançamento de novos servidores baseados na plataforma UNIX com processadores Power7, incluindo um com suporte para até 32 processadores com oito núcleos.
O novo Power 795 é o maior servidor da IBM baseado na plataforma UNIX. Ele é voltado para empresas que lidam com grandes bancos de dados ou que querem consolidar múltiplas cargas de trabalho do UNIX ou Linux em um único sistema usando o software de virtualização IBM PowerVM.
O Power 795 possui 8 TB de memória DDR3 e suporta até 32 processadores com oito núcleos em cada um, totalizando 256 núcleos de processamento.
De acordo com a IBM, o servidor Power 795 custa a partir de US$ 500.000 e suas especificações detalhadas estão disponíveis aqui(
http://www-03.ibm.com/systems/power/hardware/795/specs.html).
Será que roda crysis?
¬¬
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:WQKrqUAgYIXTDM:http://memegenerator.net/Me-Gusta/File/9686/Me-Gusta.jpg&t=1