"BOMBA" FFXIV 360 Tanaka diz esta pausado e não cancelado, Square e Microsoft estão conversando. Não é exclusivo um do Ps3
O Produtor de Final Fantasy XIV, Hiromichi Tanaka, disse ao VG247 que o MMO não foi cancelado para o Xbox 360; está pausado somente.
"Tanaka-san disse-nos em uma demonstração do jogo na Gamescom esta manhã que a conversa esta em andamento com a Microsoft em trazer o jogo para o Xbox 360."
"Ainda estamos conversando com a Microsoft no momento, então não há nenhuma atualização, disse ele, admitindo que o único obstáculo para o jogo estar no Xbox 360 neste momento é a Xbox Live.
Quando perguntado sobre se era apenas uma pausa e não cancelamento, ele afirmou que somente é uma pausa."
Obs: Traduções de Internet a partir de uma entrevista prévia com Tanaka disseram que o desenvolvimento no Xbox 360 tinha sido cancelado, com a única versão do console seria o PS3. Mais esta manhã, como vocês podem ver, foi confirmado que não passava de uma mentira.
Final Fantasy XIV terá seu lançamento em todo o mundo no próximo mês para PC, com uma versão em Março de 2011 para a PS3 e provavelmente a versão Xbox 360 sairá logo depois que tudo for acertado entre a Square e Microsoft.