O novo jogo da Blizzard StarCraft 2 foi um grande sucesso, vendendo 1,5 milhões
de cópias nos dois primeiros dias sozinho, o jogo para pc realizou um grande impacto para indústria. O jogo vendeu muitas unidades no varejo, mas o que você pode não ter percebido é que o título também superou todos os softwares em geral.
A NPD revelou que StarCraft II dominou a indústria de PCs no mês, à frente de software como o Kaspersky Antivirus 2010, Antivirus Webroot Spy Sweeper e com grande nome, o software mais caro, como o MS Office. E ainda a edição de colecionador de StarCraft II que custa 100 dólares ficou em sexto na vendas
para PC contando todas as categorias.
Traduzido por Wagnerikki
| Remover
17:02 (1 hora atrás)
Enquanto pc sai um (1) jogo rasoável nos consoles saem cinco (5) excelentes. só não enxerga quem não quer! (ou é burro?)
____________________________________... 5 q saem...só um presta...e mesmo assim é um fortuna...entaum, o PC ganha em graficos,em preços e em acessividade...é simples meu amigo,estuda mais o mundo dos games(qntidade num é qualidade,se fosse assim o mega drive,o nintendo e o play2 seriam os melhores até hj...)