A Sony está prestes a lançar um novo conjunto de headsets. O novo hardware foi desenhado e construído de forma a responder às necessidades dos gamers e à ideia que eles têm de headsets ideais.
O DR-GA500 (os novos headsets) irão suportar o sistema Dolby Pro Logic IIx, o que tornará mais fácil recriar os efeitos de 7.1ch 3D surround. Estas características permitem que o gamer identifique mais facilmente de onde provém o som, como se recebesse referências sonoras a 360º. Segundo a Sony, os novos headsets são perfeitos quando utilizados em jogos FPS.
Os outros headsets da Sony, o DR-GA200, têm menos funcionalidades e por isso serão comercializados a um menor preço, apesar deste também ter uma qualidade de som soberba.
Se já estão entusiasmados apenas com o lançamento dos headsets então segurem-se bem por que esta não a única nem a melhor novidade. A partir de 15 de Outubro ambos os headsets, DR-GA500 e o DR-GA200, terão como oferta uma cópia grátis de Medal of Honor. Este brinde além de nos deixar de água na boca, também nos dá uma pista sobre o preço dos headsets.
mai pece is véri gudi... ai use uindous, uordi andi equicel...