GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Penguin Line March
Penguin Line March
Estratégia
Desenhe um caminho por onde o pinguim possa chegar até o outro bloco de gelo, tome cuidado com os raios do sol.
GameVicio Logo

Revelado projeto de placa mãe mini-ITX da ASUS baseada no AMD Fusion

por Scottá, fonte Downloadatoz, data  editar remover


Após rumores de um projeto da ASUS baseado no novo CPU Fusion da AMD, a imprensa pressionou a fabricante, que acabou revelando estar realmente trabalhando em um projeto de uma mini-ITX baseada na CPU com GPU integrada.



Essa nova placa mãe deverá concorrer diretamente com as mini-ITX baseadas no Atom da Intel e no ION da nVidia, aumentando as opções no mercado, com uma CPU q agrega uma GPU, tendo TDP de 18W, e possivelmente um desempenho igual ao Athlom II x2 250U(versão de TDP de 25W, de baixo consumo), promete esquentar o mercado de PCs HTPCs e SFFs, que teve um aumento grande recetemente.

por Scottá, fonte: Downloadatoz

Avalie esta notícia

30 comentários | 2232 visualizações | 7 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
kanedasam
# kanedasam
# zuinfer-7
# NVidia4ever-5

Numa boa não quero gerar nenhuma discussão, mas vcs dois deveriam parar de jogar pedra no telhado dos outros, pois os seus são de vidro. A Nvidia esta se juntando com a Via, EU DISSE VIA, para criar a sua geração

VIA é um dos fabricantes favoritos no quesito low power , como seu NanoBook de baixo custo, tem sido amplamente adotado por alguns líderes da indústria, como o ECS, Everex, HP e Dell tanto móveis e produtos de baixo custo, incluindo o portátil Eee PC eo Digital Home System EP20 ou desktops Essention CS5110.

Ai vem vcs falar de FUSION e um lixo ?

Sem diser que a VIA não tem experiência nenhuma em processamento X86 e tecnologia mult-core.

Que ai vão continuar a falar que o FUSION e lixo ??
SoapMacTavish
# SoapMacTavish
Onde estao os slots de memoria??
nao vi ele sera que ta debaixo dessa cobertura azul!!
zapienx
Interessante msm,concorrência no mercado faz baixar os preços,tomara que ela chegue não muito cara...Nem vi os slot de memória.
Scottá
# rodharden: e putz, 700 reais numa mobo monocore com atom 1,6ghz enquanto temos similares com dois CPUs pro 200 reais no ML, vc tá doido? Tá rasgando dinheiro?
Scottá
# Homer_DOG: eu acredito em versões dessa mobo variando a LAN para wireless ou LAN via rádio, até mesmo pq o segmento dessa mobo está crescendo!

# rodharden: no exterior, pode até ser, mas por aqui falta diversificação, vimos muito o mercado trabalhando com o produto standart, o mercado é bem fechado ainda, infelizmente.
NVidia4ever
# NVidia4ever
MatheusSBR
# MatheusSBR
Será uma bela placa! falta é ela chegar a um preço acessivel!
zuinfer
gabrielg25
# gabrielg25
Eh bom e fácil pra Positivo monta as placas mãe dela assim + com processador de merda e engana os troxa q num entende nda de pc vai lah e compra por 600 conto com lcd ainda a vá q eh bom --'
RodShift
A Asus nao vai decepcionar :D
ta sendo combiando tamanho+desempenho+economia de energia

é o tipo de coisa q deixa a gent feliz...
soh vai matar quando chegar no mercado :p
rodharden
# rodharden
Nossa placa assim pra monta ja existe ha meses na loja
onde eu compro, com WIRELESS-N e tudo:

http://hhide.me/RF

An?nimo
Porque as fabricantes não integram um chip wireless ???

Já passou da hora.
dudu233a
Bunitinha ela !
mario juniorjp
# mario juniorjp
# LEVIL_XVIII

A Memoria RAM possivelmente "acredito eu, me baseando nessa imagem" ficará deitada "que nem em notebooks" por debaixo do dissipador
LEVIL_XVIII
# LEVIL_XVIII
E onde q vai ficar a memoria ram nisso?
Scottá
Acho q só faltou uma LAN via rádio.
Scottá
# RnT13: eu coloquei igual, mas poderá ser um pouco menor, de qqer jeito, vai ser uma boa opção! E as mobos da Intel vem com 1 pci comum, esse ai pelo menos um pci-e! Será uma opção bem mais q para um NAS.
Renanmanzoni
# Renanmanzoni
Alem de versatil, é bonitinha a danada, como o colega de baixo falo, um home media center fica du ca ra lho!!!!
niccola
Muito bala essas mini-ITX, pra fazer um home media-center fica du ca ra lho!
THIAGOXT
Caranba!!!
RnT13
Mas as fabricantes de hardware já devem ter o Fusion Ontário em mãos para teste, já que ele será usado nos Netbooks e essas placas, mas se ele tem o desempenho de um Athlom II x2 250 já esta muito a frete do Atom Ion.
Scottá
# RnT13: tens razão, errei ao afirmar para notebook, os athlom para note recebem é um e no final, vou corrigir! Brigadão!
An?nimo
# An?nimo
# Fabinhodoido

Roda crysis 5

Não sei quem é mais idiota,a pergunta ou a pessoa q pergunto :
Scottá
# RnT13: é projeto ainda, não tem como colocar benchs!

Eu não entendi um cooler tão fodástico para uma TDP tão pequena.
fabinhokg3
# fabinhokg3
RnT13
AMD Athlon II 250u é uma versão econômica que consome 25W, para desktop. Tinha que ter uns Benchmarks para ver se o Fusion ñ é illusion.
DarkxHeero
# DarkxHeero
Bem legal a mobo
rodrigozucarelli
# rodrigozucarelli
A imprensa "precionou" a fabricante :S

Aí fica difícil ;/
Comediantewatchmen
# Comediantewatchmen
Se é asus eu confio
ultraCELERON1.8
# ultraCELERON1.8
Talvez essa seja minha nova opção para montar um pc só para fazer download!!...boa....
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio