'Combat Arms' tem cadastro liberado e começa nova etapa de testes

#Notícia Publicado por DemonSonic, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS80MS8xMTM3Mzc5MjRFMzExMDE3NTlGOUNGQjk3NTI0NEUuanBn

A Level Up! liberou nessa semana o acesso ao cadastro para criação de contas do jogo "Combat Arms". E em fase final de preparação para a abertura de seus servidores locais, disponibiliza a partir de hoje o acesso ao game em algumas Lan Houses parceiras espalhadas pelo país.

Combat Arms, um dos maiores jogos FPS online do mundo com mais de 6 milhões de jogadores ativos, já é bastante conhecido do público brasileiro, e teve, em sua fase de testes fechados, mais de 80.000 inscritos.

Nessa nova etapa, o game poderá ser testado em algumas Lan Houses que atenderam aos critérios técnicos necessários para poder receber o acesso ao jogo. Para participar, basta que os usuários criem suas contas de jogo no site da Level Up!. Ã importante ressaltar que as contas criadas agora serão mantidas quando o game for aberto ao público em geral, porém toda a evolução obtida durante essa fase de testes localizados será apagada.

"Combat Arms" está 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos.

Para criar uma conta de jogo e obter mais informações sobre o lançamento, basta acessar o site da empresa (http://www.levelupgames.com.br).

Giovane De
Giovane De #DemonSonic

Eu sou mais EU

, Macatuba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,